Opinião feminina - Metrosexual

43 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Meu marido é vaidoso, mas sem exagero. E acho delicioso um homem bem asseado, cheiroso, bem penteado.

Só não acho muita graça em unha pintada e tirar todos os pelos do corpo...nem luzes no cabelo e essas coisas...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, Ro, eu acho bacana dar uma desbastada, sacumé?


Muito pelo pode atrapalhar, hehehe...


Sério: depilação total eu acho meio coisa de biba, mas dar uma aparadinha básica em todos os locais de onde abundam pelos em profusão (o que incluiu, muitas vezes - eca - orelhas e narizes, axilas e sacos) é essencial! Claro que pensar nesses lugarzinhos é bem broxante, mas vá encarar um Floquinho ou Primo It pela frente pra ver se o tesão continua...


Na minha humilde opinião, é legal o cara ser sempre limpo e cheiroso, ter as unhas (dos pés inclusive!) super bem aparadas e lixadas (por motivos ÓBEVEOS) e se vestir adequadamente, sem exageros. Exagero deixa pra mim, que sou muié.


Agora, acho insuportável esses caras que vivem pra malhar, que não podem passar por um espelho que precisam dar uma conferida na imagem, que se entopem de creminhos e que vivem à base de whey e de clara de ovo. Na verdade, acho de última mulher que faz isso também.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Girlie...eu também acho que dar uma "capinada no pátio" é bom...mas totalmente pelado eu não curto...uma penugem tem que ter hahaahhaah

Unhas aparadas e lixadas é uma coisa. UNha pintada é outra né? ehhehehehe


Sabe que meu marido faz bastante exercícios, mas em casa mesmo, ele não curte muito academia...mas é uma coisa bem saudável, nada de beijinhos no músculo na frente do espelho... Narciso não dá né...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Vcs estão levando o conceito de "homem ogro" ao nível mais extremo. huahauhua


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu acho legal dar uma aparadinha, mas homem completamente depilado também não faz meu tipo. Tem que te ruma penugenzinha, hehehe... não sei se é por hábito, mas é como prefiro. Ah, e claro, não pode faltar um perfumezinho.. homem cheiroso é tuuudo de bom.


E, se tiver barba, melhor!


Quote:
Agora, acho insuportável esses caras que vivem pra malhar, que não podem passar por um espelho que precisam dar uma conferida na imagem, que se entopem de creminhos e que vivem à base de whey e de clara de ovo. Na verdade, acho de última mulher que faz isso também.


Bah, idem... esses aí definitivamente não fazem meu tipo. Esbarro com esses sujeitos aos montes na academia. Uns músculos bem definidos são bem-vindos, mas não gosto de homem bombado!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

meio termo sem exageros!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Meu namorado é vaidoso.


Eu sempre cobro dele de cuidar do corpo, porque ele tem tendência para ficar barrigudo. Principalmente pq ele bebe cerveja bem nas festas que vamos. Clarear os dentes, cortar o cabelo, parar os cabelos do saco, do peito e raspar as costas. Detesto costas cabeluda acho nojento. Por isso, as costas devem ser raspada. Somente!


Passar base nas mãos e ficar fazendo sobrancelhas tirando com pinça NÃO. Acho que é muita boiolagem. Aparar a sobrancelha com a tesoura não vejo nada demais.


O homem pode ser vaidoso sim, porém sem exagero.


Detesto cabelo do peito raspado. Não vejo nada demais em aparar, mas raspar não.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"Passar base nas mãos e ficar fazendo sobrancelhas tirando com pinça NÃO. Acho que é muita boiolagem."


Sou teu fã, carlita. hehehe


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Jonas,


Também sou sua fã. hehehehehe


Adoro seus comentários. :)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

;)