Opinião feminina - Metrosexual

43 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Já q falaram em cosméticos...


Oq vcs mulheres do fórum, pensam sobre a vaidade masculina?


Homem metrosexual é legal? Legal é meio termo? Qnt mais "homem das montanhas" melhor? Oq é aceitável na vaidade masculina e oq passa do limite?


Digam ai.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Bom...Meu ex era bem vaidoso (também,se não fosse,estaria perdido,já q ele é cabeleireiro),acho legal um homem vaidoso,desde q seja na medida.Não ligo se o homem gosta de andar com o cabelo bem cortado,barba bem feita,unhas bem cuidadas...Isso pra mim é muito bom.Mas tudo em excesso faz mal.Ser neurótico por beleza é o cúmulo!


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Meio termo e equilíbrio nunca são demais.

Mas tem público para todos os gostos.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Meio termo


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu acho que não tem nada demais um homem assumir sua vaidade e se cuidar.

E se ele for metrossexual, qual o problema?

Afinal, essa coisa de que homem só toma banho com sabão sem perfume e o xampu de macho tem que cair no olho e arder (sabonete perfumado e xampu que não arde nos olhos é coisa de fresco), é coisa do passado!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Geralmente não vejo problemas, acho até legal homem que se cuida e se preocupa com a aparência. Ficar agindo como homem das cavernas pra provar macheza é bobagem.


Só acho chato quando é muito exagerado. E não pelo resultado em si, e não gosto de generalizar, mas em grande parte das vezes, homem muito vaidoso costuma ser também convencido, metido. Aí fica meio chato, hehehe.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Metrosexual é um gay não assumido... que quer cantar de galo, para o povo ver.


(opinião re-transmitida de como pensam muitas amigas e que eu sempre concordei com elas) ;-)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho legal, homem vaidoso.... Mas sem passar dos limites.....


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Como homem tenho de ser asseado, apresentável, bem vestido... Mas vaidade no sentido que se impõe ao metrossexual não se encaixa para o meu padrão.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acho, pelo que tudo inidica, que encontraram uma nova definição:


METROSEXUAL = GOY


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Acho bacana o cara que se cuida,toma banho,fica cheiroso, bem apresentável...e principalmente o homem bem asseado!


Não conheço nenhuma mulher que goste de homem que não tem higiene com o corpo o dito "homem porco" rsrs


e essa história de que homem macho mesmo de verdade é apenas aquele cara fedido do tempo das cavernas e super conservador caiu do galho!


É claro que é saudável que o homem que é vaidoso,ou seja,aquele que se cuida mais se sinta bem fazendo issu,nada muito excessivo.


Dizer que todos os homens que se cuidam são gays é um erro,pois muitos o fazem pelo prazer de se sentirem bem consigo mesmo,por prazer em se auto afirmarem vaidosos e por consequência atraem muitas mulheres bonitas ou não.