O que faz pra manter a boa forma?

15 respostas [Último]
imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Exercícios e óleo de cartamo ( A Lu Rodrigues que me vendeu).


Ops...Lu Fênix.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

LivT,


Queria eu correr...mas duas lesões me deixaram afastadas desta modalidade...nem esteira faço mais. A bike tem sido de grande ajuda, além de auxiliar na manutenção do meu peso, sinto menos dores, o impacto é menor.


Dormir...outra questão importante, ando dormindo pouco, trabalho e mais trabalho...ah 8hs de sono...seria tão bom kkk.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Andar de bicicleta, praticar boxe, sexo, boa alimentação sem paranóias de regime (adoro comer chocolate e outras bobeiras, mas estou evitando refrigerante, por exemplo) e dormir pelo menos 6 horas por noite.

Só que tem sido difícil a parte da bike e do boxe ultimamente, pq qdo estou em Curitiba (onde moro), chove. E ainda não me matriculei numa academia de boxe em São Paulo (onde tenho ido com freqüência)... rs....


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Bom, eu não sou muito fã de academia não, mas sempre faço caminhada 3x por semana e também lambaeróbica 2x por semana numa academia perto do meu trabalho, tento cuidar ao máximo da alimentação, até porque tenho uma facilidade enorme de engordar! incrível... rss


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

O bacana é procurar atividades q a gente goste.

Eu não tenho nada contra musculação mas resolvi fazer boxe pq é mais dinâmico e serve também para defesa pessoal.