O que faz pra manter a boa forma?

15 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

O que você faz para manter a boa forma? Há algo em você que gostaria de exterminar??


Fala aí...


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

eu vivo feliz, viajo muito, bjo muito na boca muito sexo enfim.. acho q manter a boa forma é ser feliz, nada de dietas exageradas e etc kkkkk


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Nunca fiz dieta, não me privo de nada, não faço academia, adoro sombra e água fresca.. rs... Assim mantenho a minha forma ( de bola).

kkkkkkkkkkkkkkk


Brincadeira, tenho uma genética boa, não engordo fácil, mas confesso que preciso de atividade física, estou muito sedentária ultimamente... beijos.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Como gosto de comer como uma porca grávida, eu tento manter - relativamente - a boa forma pedalando. Esse domingo eu fui brincar no enduro de nova petrópolis, sob chuva, barro e muita neblina. É uma forma de fugir dos limites físicos de uma modorrenta academia, ou outros esportes que necessariamente respeitam limites territoriais.


E é uma enorme fonte de prazer para a mente também!


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Eu tomo muita água (refrigerante e sucos artificiais nem pensar BEM raramente), faço academia 4 vezes na semana, sacio a fome com frutas e evito comer besteiras...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Pra quem não curte uma academia, pedalar sem dúvida é um ótimo exercício...eu pedalo, mas na bike da academia kkk, com mudanças de carga, é cansativo às vezes, mas dá um bom resultado...não que precise muito, sou magra, mas consigo me manter bem em forma, com tudo encima kkk.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

*refrigerante e sucos artificiais nem pensar ou BEM raramente


errei ali


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Pedalar, pedalar e pedalar! Tenho um grupo de bike no Rio. Cada domingo vamos para um local diferente... pedalamos freneticamente e voltamos exaustos para curtir a segunda feira! rs...


Tento me alimentar bem, comendo bastante verduras e legumes. Dia de semana é mais fácil, mas no fim de semana.... aff, só derrota!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Coma apenas o necessário, cague bastante, faça exercícios físicos.


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

> O que você faz para manter a boa forma?


Levantamento de peso.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Legal que a galera por aqui gosta de pedalar! Pedalar é demais, mesmo, é um esporte bem democrático - pode ser só passeio ou pode levar o coração à boca - sem impacto, que te permite percorrer grandes quilometragens.


Eu sou triatleta, portanto, para manter a forma, basta seguir meu ofício: correr, nadar e pedalar. E me alimentar muuuuito bem, e dormir com qualidade (essa não é tão fácil em virtude da escassez de tempo), pois nada como um bom sono para colocar ordem no corpo!


:)