O que é bonitinha p/ vcs?

26 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Minha filha veio me perguntar, já triste, o q eu achava que era uma pessoa bonitinha. Eu disse q achava que era uma pessoa que não era exatamente exuberante, de parar o trânsito, mas era assim, uma beleza calma. Ela desatou a chorar e disse q ouviu a mãe de uma coleguinha dizer q bonitinha era uma feia \"arrumadinha\".

Fiquei sem saber o que dizer... Aliás, eu disse q ela é linda, falei do cabelo lindo dela, do corpo q está começando a ganhar curvas, da pele limpinha... Mas que ela naum era uma top model e eu nem desejo que seja, pq isso só iria deixá-la escrava de um universo paralelo.

Ela entristeceu mesmo assim.

O q vcs acham?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bete, eu acho q vc fez certo. Eu tbm concordo, com isso Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Diga q ela é linda, levante sua auto-estima, até pq vc não estará mentindo - sua filhota é linda aos seus olhos e tem mais: hoje uma garota (mesmo feia) pode ficar maravilhosa, é saber ter atitude, ser uma pessoa bacana acima de td, pq de resto - uma produção bacana deixa qualquer menina maravilhosamente bela!

bjos!


caca_sp
No PF desde: 12/02/2009

Existem pessoas que tem a propriedade de machucar os outros falando coisinhas bonitinhas... Éca... Sua filha deve estar naquela fase cheia de dúvidas, querendo se situar no mundo, daí tudo é mais triste... Sabe, procure algumas revistas onde apareçam modelos que não são bonitas e sim tem algum traço diferente. Eu sei como é isso pq tb achava eu ser comunzinha... Mas qdo comecei a comprar algumas famosas que eu via... Via q existia gente pior, mas q fazia sucesso e deslumbrava os outros.

Óbvio que não me aceitei totalmente, mas, convenhamos... A gente nunca tá satisfeita mesmo, né?


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Interessante sua colocação, Caca. E Bete, via de regra uma pessoa bonitinha p/ mim é alguém querida, nem sempre com aquela beleza de parar carro, mas com certeza não é nada grotesco. Se bem q conceito de beleza tb é algo relativo... O q é belo p/ mim, nem sempre é p/ vc!


imagem de Anne Pacheco
Anne Pacheco
No PF desde: 25/04/2009

Bete...fui remetida a um passado longíquo...tinha joanetes e complexo por essa deformação...na praia cobria normalmente meus pes com areia para q ninguém os visse. A minha mãe notou a minha problemática e fez uma comparação muito inteligente:

- Imagine minha filha se esse caroço fosse no seu rosto? E não pudesse ser retirado? Seu pé opera e nem por isso vc. vai deixar de ser feliz etc.e etc... E desse dia em diante não tive mais complexo com nada e não tirei o joanete para Deus não me perde de vista. O que importa nas pessoas é a beleza interna..essa é eterna..o resto some com o tempo....

Um beijo e sua filha é a coisa mais linda desse mundo!!!

Um beijo nela.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

amei Anne, belas palavras... bj.


rita
No PF desde: 09/08/2008

acho q é bem possivel vc se tornar uma pessoa linda, é so saber jogar com o q vc tem de melhor, esconde ali, mostra aqui...

minha tinha brincava dizendo: não tem pessoa feia, alguma coisa tem de lindo, nem q sejam fundo dos olhos bem brancos, hehehe


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

O problema eu acho, é que se tem muita imagem de belezas que são meio surreais, ou seja, não são alcanadas por qqer pessoa, a não ser a custa de muita plástica ou consumo de produtos específicos (o q gera lucro p/ as empresas). Mas pensem sempre assim: o macheal jackson quis se \"embelezar\" e virou o maior et! Bonitinha é bonitinha, não é feia!


cristal
No PF desde: 30/04/2009

ola Bete :) eu acho que a sua filha é linda! E tem muita sorte em ter uma mãe tao atenciosa como voce...eu sei o k a sua filha sente, eu ás vezes sinto o mesmo, penso k sou \"feinha\" prke olha para uma rapariga mais bonita que eu e fico logo, com o auto-estima, muito em baixo, porque penso que sou feia, mas sei k ixo n é verdade, sei k poxo n ser bonita aos olhos de todos e k há pexoas mais bonitas k eu...mas eu valoriso mt mt mt mt mais a belesa interior do k a exterior pois a beleza das pexoas esta num olhar, bem cá dentro de nós... vou te contar uma historia k s paxou comigo á uns dias eu estava a entrar para a escola com uma colega minha e passamos por uns rapazes e um dixe: K olhos k akela rapariga tem!dix para o amigo, e eu fikei tao vermelha continuei a andar e a minh amiga ficou d certa forma tambem um pouco sem jeito entao eu chegei-me para ela e continuamos a andar...tenho uns olhos bonitos e muita gente kuando fala comigo ou assim a primeira coisa k dizem é k tenho uns olhos bonitos e k gostavam d ter uns iguais, i ixo é muito desconfortavel pork gostava k as pexoas dixexem k gostem do interior dos meus olhos n a cor deles! É por ixo k n tenho muito jeito com os rapazes, sou timida e valorizo a belesa interior...olha diz a sua filha k ela é Lindaaa e k é especial, e k ok, existem pexoas mais bonitas k nos, mas k nem por isso elas sao mais felizes k nos...


bj ternurentos para si e para a sua filha...Cristal :)


magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Apoio o q Cristal falou! A beleza está nos olhos de quem vê... Trabalhe a autoestima de sua filha, até pelo futuro dela!