NÃO TEM BELEZA SEM SACRiFICIO!!!!

28 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Kathya lembrei-me da musica celebre "eu calço é 37 meu pai me da 36... dói mas no dia seguinte.... eu aperto meu pé outra vez...." ahahha


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Apoiadíssimo Kathya!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Guria, continue firme... Lá na frente quando olhar o resultado vai ver que tudo valeu a pena!!!

Eu mesma, já cansei de acordar as 5 da manha e ir correndo para a academia, voltar pra casa antes do filho e noivorido acordarem para dar tempo de fazer tudo no dia, e mesmo assim ir dormir por volta da meia noite ou uma da manhã!!


É difícil, mas não impossível!! =)


imagem de marilia cristina de oliveira
marilia cristin...
No PF desde: 01/01/2013

verdade cris

dificil porem não impossivel


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É, tem que maiá.


A carne rija e tenra brotará!


Minha opininhãum né


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
A carne rija e tenra brotará!


E eu que pensava que o que brota estaria no Reino Vegetal, Austra!!! Vivendo e aprendendo. :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Prezada miguxa:


Não opinarei porque só escrevo bobagens. Mas seu tópico foi criado apenas NA SEMANA PASSADA, ou seja, tem APENAS UMAS CENTO E CINQUENTA HORAS ATRÁS, pouco tempo, não deu tempo AINDA dos foristas coerentes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY virem aqui opinar e resolver em poucas linhas o teu dilema. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso esse PEQUENO atraso. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguarde e confie neles, minha cara. Eu não posso te ajudar, eles podem e o farão.


Aguarde os relevantíssimoa SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY, que JAMAIS ESCREVEM BESTEIRAS e estão sempre ajudando a todos por aqui, ao contrário de mim, e boa sorte.


anaddeo
No PF desde: 17/11/2012

Oi Meninas. Eu entendo bem o que estão falando. Depois que tive minha bebe, foi muito difícil voltar ao meu peso anterior. Precisava emagrecer 9 kilos. E foi uma luta, já que amo comer! Então fui para uma nutricionista e estou seguindo o que ela me mandou. Já perdi 3,0 K em 3 meses de sacrifício. Sei que 3 kilos parece pouco, mas não estou tomando nenhum tipo de remédio, e faço caminhadas na esteira de 30 minutos apenas ( 3Xpor semana). .Sei que eu poderia malhar mais, mas meu ritmo é esse... ´É dureza, mas não é impossível. E também, fico pesquisando na Net algo para ajudar como chás e dicas. Tem um site bem legal que eu encontrei dicas para nosso "probleminha" :-) se quiserem visitar o endereço é http://www.cafeesaude.com.br/ Boa sorte meninas!!!