NÃO TEM BELEZA SEM SACRiFICIO!!!!

28 respostas [Último]
imagem de marilia cristina de oliveira
marilia cristin...
No PF desde: 01/01/2013

Luna Ederlezi

obrigada para dica mas já tomo chá verde já a algum tempo ele já faz parte da minha rotina


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Parabéns moçoila...isso se chama..se amar. E o sentimento quando estamos nos amando é muito bom..


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Coala! Condordo com você plenamente! Nessas férias eu parei para me amar! Isso mesmo, me amar! Cuidar mais de mim! E olha eu estou linda! dei uma engordadinha e estou mais feliz com o meu corpo! Eu só espero continuar assim, pois com a volta ao trabalho e estudo sempre acabo ficando seca novamente. Tomara que não! :) Beijos


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Isso aí moçoila..oque importa é vc estar feliz com o seu corpo. Eu sou uma pessoa que quando eu gosto da moçoila, eu gosto, se ela é gorda, magra, eu não ligo muito pra isso, eu me encanto pela pessoa!!!... Fico feliz que vc ta se cuidando, eu tbem to me cuidando!!! E isso é muito bom. Fazia muito tempo que eu não tinha esse sentimento.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

E vamo que vamo! Lá na frente vc nao vai se arrepender!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta aeee outra coisa que minha idade não me permite mais... SACRIFICIOS em nome da beleza... aiaiaiaiaiaia SAPATO APERTADO???? to fora!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Siíi Cal!!! Que saudade! Um martini com azeitonas por favor!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Já pedi mais 04! ahahahahahaha


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Etaaa! A quinta promete! Vou até trocar o salto por uma rasteirinha! kkkkkk...


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu não uso roupas que me deixem desconfortável ou que eu me sinta vulgar, exposta.


Acho que a pessoa tem que ter noção de realidade. Se aos 17 anos vestia tamanho 40, não é porque hoje engordei, cresci enfim, não vou aceitar vestir 42, 44. Tenho uma tia que não admite que o número do pé dela é 36. Ela compra calçado 35, depois experimenta, vê que é apertado, culpa a fábrica e sai doando a compra.


Estilo sim, no vestir e calçar, no cabelo, mas jamais desconforto.