Mudar A Cor do cabelo!

21 respostas [Último]
brubs
No PF desde: 24/11/2010

Valeu!

Meninas obrigada pelas dicas,eu vou procurar um salao bom...


BjoOo


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Brubs, se tem quase um ano q vc parou de usar a tintura preta, já tem um bom tanto de cabelos sem a tinta.

Q tal aproveitar o verão e cortar todo o cabelo q ainda tem tinta preta?

Assim fica mais fácil iluminar seu rosto.

Hidrate ele bem e faça umas mechas em tons castanhos mais claros, pra dar uma cara de que clareou com o sol, naturalmente. Fica ótimo.

Sempre é bom pensar, ao escolher cores pra pintar os cabelos, na sua coloração pessoal, no tom e subtom da sua pele, pra q a cor do cabelo não deixe a cor da pele apagada.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi meninas! falando em mudar a cor do cabelo acho lindo aqueles cabelos curtinhos e brancos. Alguém sabe como é que faz para ficar assim? Bjs


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Afrodite, pra ficar branco tem de descolorir.

Massssss... nem todo mundo fica bem com platinados.

Quem tem tom de pele quente fica ridículo, com cara de quem morreu e esqueceu de cair.

Pra cabelos curtinhos, é \"só\" cortar. Mas procure um cabeleireiro que gosta de cortar cabelos curtos.

Em meu blog tem dicas para deixar o cabelo curto sem sofrimento. [;)]


brubs
No PF desde: 24/11/2010

Vanessa Eu cortei meu cabelo em camadas ele tava bem comprido e agora tirou boa parte do preto esta pra baixo do ombro o comprimento do meu cabelo,mas como ja disse morro de medo que fazer mechas ou luzes e parecer uma palha.rsrsrsrs


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi Vanessa. Tudo bem? Tenho pele clarinha. Nao sei se fica legal. Agora fiquei pensando em ter que descolorir... Muito obrigada pela dica. Adorei. Bj


SarinhaTeixeira
No PF desde: 09/01/2011

Eu tenho a pele clara, e tinha o cabelo castanho normal, e a 2 anos q virei loira. 1º vez fiquei ruiva, eu nem queria acreditar, mas depois com as pinturas, a 3º ele ficou loiro, e cada vez mais ficou mais loirinho. Agora tenho o loiro mesmo clarinho, e eu adoro! As unicas criticas q recebi foi de mulheres (inveja ne?) porque da parte masculina todo mundo amou e acha q me fica bem melhor assim. Mas o importante é nos nos sentirmos bem.

Agora uma coisa digo, ter cabelo loiro estraga muito o cabelo, mesmo muito, é preciso hidrata-lo bem.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Brubs, um cabeleireiro sério vai fazer teste de mechas pra ver se seu cabelo segura a química ou se vai virar uma palha.

Recentemente atendi uma cliente q ficou surpresa qdo viu meu cabeleireiro fazendo isso na cliente sentada ao lado dela, pq os dela nunca tinham feito o tal teste.

Afrodite, eu morria de medo de descolorir o meu mas sempre quis os cabelos ruivo-laranja. E como a cor natural deles é preto, tinha de descolorir pra pegar. Descolori até ficar amarelo gema (duas vezes), hidratei (pq resseca mesmo) e pintei da cor q queria. Valeu a pena. Mas o potinho de creme hidratante tá ali pra ser usado sempre. Como meu cabelo é forte, segura bem essas químicas. E, sendo curto, certamente é menos prejudicado q cabelos compridos.

Se vc acha q fica bem com platinado, vai fundo. Cuidando vc consegue. Mas vai morrer uma grana em cabeleireiro pra manter (retocar raiz sem destruir oq já tá descolorido milhões de vezes).

Pra ver se seu tom de pele é quente ou frio, veja se fica melhor com bijoux douradas ou prateadas e veja se fica melhor com roupas brancas ou peroladas/cruas/palha.

Sarinha, nem sempre crítica de mulher é inveja. Em alguns casos é bom senso.


SarinhaTeixeira
No PF desde: 09/01/2011

E concordo com vc Vanessa, mas estava falando em geral mesmo. Pois das pessoas q veio, foram pessoas q passam 24h criticando tudo o q esta a sua volta e por isso nao teve a minima importancia pra mim. Nunca iria mudar pelos outros.

O importante é nos gostarmos (afinal somos nós q usamos ) Nunca iremos agradar a todos, por isso temos é q agradar a nós mesmos.


SarinhaTeixeira
No PF desde: 09/01/2011

E concordo com vc Vanessa, mas estava falando em geral mesmo. Pois das pessoas q veio, foram pessoas q passam 24h criticando tudo o q esta a sua volta e por isso nao teve a minima importancia pra mim. Nunca iria mudar pelos outros.

O importante é nos gostarmos (afinal somos nós q usamos ) Nunca iremos agradar a todos, por isso temos é q agradar a nós mesmos.