MISS PF - QUEM É SUA FAVORITA???

130 respostas [Último]
imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Eu voto na Si Cal...e por falar, por onde anda?


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Dani*

A Si Cal desistiu do PF depois de algumas confusões que rolaram por aqui... :(


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Chato hein.. :(


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Que confusão?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu voto em uma figura de passagem efêmera mas deveras marcante: sra. AMEBA


S2 miguxos!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Sinceramente, por unanimidade ou 5 contra 1, SAFADINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Ingrid colorada!


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Obrigada *RO*! Apesar de eu estar um pouco ocupada e não ser tão assídua assim ao blog, fui lembrada.


imagem de ingrid.colorada
ingrid.colorada
Offline
No PF desde: 12/10/2011

Voto na *RO*!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Seria injusto eu dar meu voto para uma apenas das tantas mulheres que conheço e admiro aqui do PF... Se for por beleza puro e simplesmente tenho aqui algumas mulheres que só quem conhece sabe o quanto são belas... Como só posso falar das que conheço, vou deixar aqui minha sincera opinião sobre a beleza destas musas que listarei abaixo:


Dani* maravilhosa Daconiana, com um sorriso perfeito, um narizinho mais perfeito ainda e uma pele incrível contrastando com lindos cabelos loiros! Corpo escultural...


NandaHarper, Uma moça com um carisma incrível, sorriso perfeito e um cabelo preto liso deslumbrante que lhe moldura o lindo rosto!


Cris, Corpo curvilíneo, sorriso bonito acompanhado de belos lábios e um cabelo preto simplesmente perfeito que valoriza seu tom de pele claro!


Mel, mais uma que tem um belo corpo curvilíneo acompanhado de belos cabelos pretos!


Um voto só é muita injustiça...