meu xodo

9 respostas [Último]
drika_drika
No PF desde: 10/09/2010

oii preciso de ajuda estou muuiiito confusa,eu tenho uma biz amaarela mas á 1 mês atrás sofri um acidente me machuquei bastante levei 4 pontos no joelho enfim,sofri muito....agora meu pai ta querendo q eu venda minha moto...pq é perigoso e tal..eu concordo com ele..mas não sei se quero vender... ela é meu xodoo me ajudem ....


pamzinha
No PF desde: 10/09/2010

drika... eu acho que seu pai tem uma certa razão... jah que aconteceu isso eh uma otima oportunidade para mudar...

nao eh pq ela eh seu xodó que vc tem que ficar com ela pro resto da vida, vc tem que crescer... tenta trocar ela por um carro, alem de mais seguro vc vai crescendo, e cada vez melhorando a sua vida...


bjusss


drika_drika
No PF desde: 10/09/2010

ObRiGaDo PamZiNhA...


imagem de Loirinha27
Loirinha27
No PF desde: 23/07/2010

drika acho que moto e realmente muito perigoso mas se usada corretamente não tem problema algum tenta dizer pro seu pai que tem coisas que são inevitáveis e acidentes são semppre acidentes seja com carro ou ate mesmo a pé,e tente andar com mais calma e seja mais atenciosa quando estiver pilotando a moto as vezes uns minutos de vantagem que uma moto ganha de um carro por passar nos corredores não compensam diante do perigo que corremos.


drika_drika
No PF desde: 10/09/2010

brigadu loirinha...MuItO interessante sua opinião!!!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

drika_drika, se já sofrestes um acidente é melhor evitar mesmo, teu pai tem razão.

Podes te cuidar quando andas de moto,mas tem muitos motoristas que não estão nem aí para as motos, eles não respeitam mesmo...então antes que aconteça o pior, venda, e guarde o dinheiro, poderás ir juntando e futuramente comprares o seu carro, que será mais seguro.


drika_drika
No PF desde: 10/09/2010

Brigaduu xanny


Living
No PF desde: 07/05/2010

Drika...

acidentes acontecem!

eu mesma já sofri 5 acidentes de moto, 2 com meu pai e 2 com minha irmã e um com um moto-táxi, que foi o pior de todos, tive traumatismo craniano leve e fiquei hospitalizada. Isso não são palavras de \"conforto\" até pq acidentes são acidentes, mas moto realmente é muito vulnerável. venda sua moto, se ela está em perfeito estado vc conseguirá vender por uma boa grana, ai vc pode guardar e comprar um carro... verá que é bem mais confortável e seguro!


drika_drika
No PF desde: 10/09/2010

q bom q vc esta bem agora né...valeu pelas dicas


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Concordo com a loirinha27.

Vale pensar tb nos motivos do acidente. O q, da sua postura no momento do acidente, vc pode mudar para evitar acidentes futuros?

Não tente só pensar q a culpa é do outro motorista, etc e tal. Pense na sua parcela de responsabilidade também e no q vc pode mudar pra evitar acidentes futuros. Use a experiência negativa pra crescer. Se fizer isso, estará agindo pra merecer continuar com a moto e tranquilizar seu pai qto a acidentes futuros.