Meu corpo me incomoda !

13 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ana não fique dando diagnósticos. Procure ajuda. Não prolongue essa agonia, enfrenta de frente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ana clara, busque no seu incosnciente se é realmente o seu CORPO que incomoda, as vezes temos uma imagem distorcida refletida no espelho por sentimentos, frustrações internas que nada tem a ver com a imagem de fato... (pense sobre isso) nao adianta mudar o fisico se o relfexo continuar sendo "erroneo"


LunaMiranda
No PF desde: 24/09/2013

Olá sou nova por aqui , me chamo Luana e este tópico me chamou a atenção. Também já fui muito magra. Tinha 47kilos e 1,66. Mas como disse a Ro, a gravidez vai te fazer engordar um pouquinho. Hoje vc se queixa da magreza, mas amanha pode sentir falta dela. Quantas mulheres gostariam de ser magras? Se vc se alimenta bem, é saudável, tem um amor e ainda por cima esta grávida, vc é muito felizarda!!! Tire esses problemas de sua cabeça. Seja feliz da forma que és. Com o tempo vc poderá pegar uns kilinhos e tudo isso vira passado. Desencana e vive o seui presente que pelo jeito está bem movimentado ;-)