Mega hair x Timidez

25 respostas [Último]
imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Kakazita, vai fundo!


Nada a haver este teu receio! Quanta gente troca a cor do cabelo da noite pro dia, aumenta peito e bunda?! rsrs


Vai lá, é bom mudar de vez em quando.


Boa sorte!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Kakazita é isso ai! vai fundo!!!


Depois me conta viu! Vou aguardar!


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Valeu gurias!


Vou contar para voces sim, na quinta-feira!

beijos e obrigada...


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Gurias,


Vim falar para vocês do resultado de minha transformação!

Ficou mto legal!

No trabalho tds gostaram bastante, agora falta o meu ficante... q nao viu ainda! Ele disse q vai gostar de qqr jeito, mas eu só acredito vendo e ouvindo a reação dele hehehehe...

Mas tô me sentindo mto mais bonita e mais feminina, enfim...

Vim contar para vcs como foram os 3 primeiros dias \"pós mega hair\" hehehe, mas principalmente agradecer por vcs terem me encorajado tanto!

Muito obrigada flores!

Beijos


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

É engraçado ver mulher na rua com cabelo colado no côco...

Elas realmente acham que ninguem vê?


Acho feio, me lembra o Bob Marley... e com o tempo(dias) mais aparece a tal da cola ou nó... chega a ser asqueroso...


Curto muito uma pretinha, mas não curto nada esse tal de mega hair...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ola JGabriel

Não entendo de mega hair, mas me parece que hoje tem técnias bem modernas que evitam o aspecto que vc citou acima, a Kakazita é a pessoa ideal para falar disso.


KAKAZITAAAA!!!


QUE BACANA VIU!!! Valeu a mudança então!

Vai dar tudo certo, ele vai gostar.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

O tal carinha é negro? Pq se ele for ele talvez já esteja acostumado com tais acessórios das lindas meninas afro...vc não acha?


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Hahahaha... JGabriel não é cabelo colado não! Mas eu entendo e respeito a tua opinião pq já vi cada coisa que nossa! Dá náuseas!

Mas não é o meu caso posso te garantir, fiz com uma profissional especializada e ficou muito legal! Mas como eu já disse cada cabeça uma sentença...


Melliss@ e Lunaticazinha...

Tô me achando! No meu trabalho todos estão elogiando muito, me passando uma enorme segurança de que foi o melhor q fiz por mim!

O meu ficante não é negro, e vou dizer que os negros são os que mais criticam! Pois vinculam o uso do mega hair à falta de aceitação da raça, oq eu não tem absolutamente nada a ver! Sou negra com muito orgulho! Amo samba, pagode, carnaval etc... Eu me orgulho da minha raça, apenas busquei um recurso para me embelezar! E graças a Deus deu certo!

Assim que eu ver o meu gatinho conto pra vcs oq ele achou!

Beijosssss


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Eu me orgulho da minha raça, apenas busquei um recurso para me embelezar! E graças a Deus deu certo!


Pronto!!! Falou tudooooooo!!! É isso ai Mocinha!!!


Quote:
Assim que eu ver o meu gatinho conto pra vcs oq ele achou!


Vou ficar aguardando e torcendo viu!!!


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Pode esperar!!!!!!


Bjooooo :D