Mega hair x Timidez

25 respostas [Último]
Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Olá amigos do PF,


Preciso da ajuda de vocês para solucionar um dilema pessoal.

Sempre tive o vontade de ter cabelos longos, mas isso é muito dificil na raça negra,pois os cabelos demoram muito para crescer.

Tenho uma colega de trabalho que usa, e é lindo ela se propôs de colocar em mim de graça na primeira vez se eu desejasse fazer.

E agora ja encomendei os cabelos, só que estou morrendo de vergonha de colocar e aparecer para as pessoas de cabelos compridos da noite para o dia. Além disso, estou ficando com um carinha há menos de um mês, estou curtindo muito,mas tenho medo q ele reprove e se afaste.

Queria a opinião de vocês.


Um super beijo!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu vou te dar um conselho. Nunca deixa de fazer algo, por causas de pessoas. Faça o que vc tiver vontade. E esse cara que vc ta ficando, se ele realmente ta curtindo o momento. Não vai deixar de ficar só porque vc colocou Mega Bj


imagem de mary12
mary12
Offline
No PF desde: 17/06/2011

olha querida nao se envergonhe nao eu tbm tinha vergonha antes de usar cabelos alisados tinha medo do que os outros iam pensar..mas hj eu nao to nem ai sabe pq ,pq vc tem que se arrumar pra vc e nao para os outros vc tem que pensar em vc e pronto. assim que vc por esses longos cabelos se esbange ,garota se solte se sinta feliz é o que importa e o garoto que vc diz estar ficando ele vai gostar sim pois os homens gostao de mulheres lindas e bem arrumadas bjus linda...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Amiguinha,


Eu parto do principio que a sua preocupação tem que ser com as suas vontades!!! Faça o que vai te fazer feliz!!! Se acha que vai se sentir mais belas com cabelos longos: Dale Mega Hair!!!


E em relação ao Gato não esquenta, se ele gosta, gosta apesar de qualquer coisa, e não é por conta dos cabelos que ele vai deixar de gosta de vc né!!!


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Ai meninas!

Obrigada pelas palavras de vcs... sou uma mulher super determinada, nunca pensei que ficaria tão insegura diante de uma mudança de visual...

Como é complicado... nossa!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Se arrisque Kakazita!!! Tão bom mudar! As vezes um batom diferente que passamos já da todo um astral né!


Eu tinha os cabelos quase na cintura, tinha a maior pena de cortar! Mas a vontade de mudar falou alto, não radicalizei, pois gosto de cabelos grandes, mas foi muito bom fazer a mudança!


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

É...mas cortar o cabelo ou deixá-lo crescer é \"natural\", me incomoda somente a idéia de as pessoas dizerem: é artificial, não é dela!

Sei que parece bobagem, mas me programei para por no feriado, e faz duas noite ja no durmo direito e sei que isso que tá me incomodando sabe... Mas vou tomar coragem... vou sim!

Obrigada!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Kakazita,


Meu pai sempre nos contou uma histórinha do burro, o menino e seu avô - Moral da história= Não se preocupe com o que as pessoas dirão, elas dirão de qualquer maneira então aperte aquele botãozinho do F...... e vá ser feliz!!!!


Se sua preocupação é o Gato, diz a ele em tom de brincadeira, tipo: \"Vontade de mudar o visual, tô pensando em aparecer com com os cabelos longos, vai ficar um charme não acha?\"


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Heheheehe...

É com ele vai ser assim na brincadeirinha (se colar, colou!)

Mas sou uma boba mesmo, mas vou fazer o mega e seja o q Deus quiser!

Até pq nao to feliz com meu visual atual... entao estou buscando algo q me satisfaça mais!

Obrigada Melliss@!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

kkkkk... To rindo de vc Kakazita!!!


Tamos ai viu!!!


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Não ri que é sério!


Valeu!