MEGA HAIR

27 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu pesquisei bastante e qualquer tipo de mega hair fixo danifica os fios. Fora que pode até mofar o aplique, é bem complicado.

A manutenção além de cara é demorada, requer muito tempo e paciência.

O único que não faz mal é o tic tac.

Pesquisa na internet e vc verá que é o mais indicado para quem quer um cabelo bonito e sem danificar os próprios fios.

Tem suas desvantagens como: não poder ir na piscina ou mar, não usar rabo de cavalo, nem ficar mexendo demais no cabelo para não desalinhar.

Mesmo assim acho o mais indicado, pelo menos não danifica seus cabelos.

Pode fazer chapinha, baby liss, tintura...


imagem de marilia cristina de oliveira
marilia cristin...
No PF desde: 01/01/2013

EU USO MEGA E NÃO TEM PROBLEMA ALGUM FAÇO ESCOVA CHAPINHA RABO USO SOLTO E AS PESSOAS PENSAM QUE O CABELO É MEU JA USO MEGA JA FAZ ALGUM TEMPO E CONFESSO QUANDO SE COLOCA É QUASE IMPOSSIVEL FICAR SEM RSRSRSRS


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Você tem cabelo crespo Marília, pela sua foto parece que tem?


Eu tenho cabelo crespo, meu cabelo não cresce muito, sempre sonhei com um cabelão, e nunca pude ter. Sou louca pra colocar.


imagem de marilia cristina de oliveira
marilia cristin...
No PF desde: 01/01/2013

meu cabelo é crespo sim

quando tirei esta foto estava sem escova

olha experimenta colocar vai a uma cabelereira de confiança pesquise com quem ja colocou com ela e vai ver vai amar


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Vou pesquisar com carinho sim. Meu cabelo não é completamente alisado, gosto dele com mais volume e ondulado, mas daí ele fica curto.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Svetlana,

Eu tenho uma amiga que usa e fica lindo! Ela tem o mega de vários tamanhos e poe o cabelo do jeito que ela bem quer, anela com a prancha, deixa bem lisos quando quer, faz penteados, etc.

Ela comprou de fios naturais e mandou tingir conforme o tom do cabelo dela.

Eu não entendo muito, mas sei que aqui se fala mais Tic Tac e os que ela usa são de presilhas conforme a imagem abaixo, eu acho que vc vai gostar, pelo que eu vejo quando ela usa compensa demais da conta, ainda mais vc que sempre quis ter os cabelos grandes:


Lindaflor
Offline
No PF desde: 15/12/2012

Era justamente sobre os alongamentos tic tac que ia falar, eu uso o de uma tela, acho que seja bom pelo fato de você poder por a hora que bem quiser, sem falar que como é uma tela fica melhor do que ter que distribuir telas pela cabeça toda.