MEGA HAIR

27 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu falei q há um apego ao cabelo comprido, como se fosse impossível ser bonita com eles curtos ou até mesmo careca.

Qdo vc vê em algum blog q alguma famosa de cabelo comprido cortou curtinho, como aconteceu dias atrás com a Emma Watson, chove de crítica, gente falando q a famosa tá parecendo homem, q isso e aquilo, monte de comentário ignorante e preconceituoso.

A meu ver isso é falta de auto-estima, pq se alguém precisa de cabelo comprido pra ser bonita é pq precisa dele pra esconder algo.


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Nossa eu quero mt coolocar mais eu to super em duvida,muita gente detonando o uso do mega hair,deixando claro que acho lindissimo cabelo grande,o meu medo é quanto a estragar meu cabelo msm.

O que eu faço meninas,me ajudem,sério que não estraga?


NANDA54
No PF desde: 18/04/2010

Olha o que posso dizer é que para quem gosta de cabelos compridos e bonitos , não recomendo outra coisa ...faz 3 anos q eu uso , e recomendo o costurado , pois é mais fácil de cuidar , não tem problema quando lava , pois a agua passa entre a costura tranquilamente ....quando eu tiro para ajustar e me olho no espelho , quero logo recolocar! Além disso a auto-estima aumenta em 100%


Ps.: Para quem falou q é melhor esperar o cabelo da gente crescer , eu digo , o meu jamais ficaria do tamanho do mega q eu uso, mas daí vai da opção de cada um.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Cabelo cresce e se bem cuidado cresce muito. Mas se ficar sem ir ao cabeleireiro para aparar as pontas, sem ter uma boa alimentação, com problemas de saúde, etc, daí o cabelo não cresce mesmo.

Se a pessoa depende de ter cabelo longo pra ter auto-estima, significa que ela não tem auto-estima. Se tivesse, se acharia linda com cabelos longos, médios, curtos ou até sem cabelos.


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Mêzinha, voce chegou a fazer ? Se sim qual o metodo? Aguardo.


mari1212
No PF desde: 03/08/2012

Siiim já usei e é muito fácil e prático, se precisar de uma referência de onde comprar tenho essa aqui - http://www.donachique.com.br/megahair


mihh
Offline
No PF desde: 29/07/2012

Meu cabelo sempre foi curto e agora cortei mais pois estava muito quebrado. Agora quro colocar mega, cheguei a marcar pra colocar segunda passada, ia colocar o de queratina, mas começei a ler na internet e muita gente diz que nao da pra escovar e nem faer chapinha, ou luzes que a queratina nao suporta, ai fiquei muito m duvida e ainda nao coloquei... alguem que tenha mega de queratina pode me ajudar se vale a pena e se posso fazer essas coisas???


imagem de Beti
Beti
No PF desde: 02/04/2012

O legal são os mega de faixinha, que não detonam o cabelo.


mihh
Offline
No PF desde: 29/07/2012

Ontem coloquei o mega hair com o metodo de entrelaçamento, ficou super natural e muuuuito lindo. Amei... Foi a melhor escolha que fiz!!!


mihh
Offline
No PF desde: 29/07/2012

Ah... já lavei, escovei, fiz chapinha, testei tudo e ficou be natural...

Pra colocar 4 faixas, demorou 40min, é bem rápido.