MEGA HAIR

27 respostas [Último]
imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Gente preciso de ajuda.Sempre tive cabelos grandes mais ele estragou mt devido a quimicas,e cortei ele bem curtinho.

Queria saber se alguém ai ja usou mega hair,vi vários comentarios que é msm que veneno pro cabelo,ja outras pessoas falam que n,que só é saber cuidar.Mais o fato é que fica lindissimo.Alguém usa ou tem alguma opinião a respeito?


Beijo agradeço desde já.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Há algumas semanas vi uma notícia que a Naomi Campbell estava com um problema no couro cabeludo que não estava +nascendo cabelos por causa do MegaHair q ela usou por mto tempo.

Se com ela q tem $ e certamente não fez com qualquer um aconteceu isso, acho que é bom pensar 2 vzs antes de fazer.

Pra vc curtir os cabelos curtos, até eles crescerem, algumas dicas:

http://fashionconsultantvv.wordpress.com/2008/09/28/variacoes-de-cabelos-curtos/

E estas pra vc mudar o corte, se não gostou do atual: http://fashionconsultantvv.wordpress.com/2008/09/05/mulheres-de-cabelos-curtos/


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Bom, eu uso mega heair. E não me causou problemas. Uso a faixa, na qual é feito com pequenos nós nos cabelos. O caso da Naomi, é que ela usa o mega de tufos, que são com colas de queratina no cabelo. E como são muitos tufos de cabelos, não tem outras \"opções\" de lugares para colocar, sendo assim, acabam sendo colocados sempre nos mesmos fios de cabelos, e causa esses danos que aconteceu com a Naomi. A faixa, pode ser costurada na cabeça em qualquer lugar. E o retoque é a cada 2, 3 meses. Por exemplo, quando eu tirar, vão costurar ela em uns fios mais abaixo desse, não causando estragos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu já usei um tempo. Mas é bem complicado de cuidar. Tem que cuidar muito p/ que seu cabelo não quebre.. Bjo


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu pretendo por mega hair também.Andei pesquisando muito e falei com uma colega que usa, ela disse-me que não tem nenhum problema, aliás o problema que tem é quando o cabelo cresce, então o mega hair começa a descer um pouco, apenas isso.


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Eu ouvi falar de um novo metodo de colocar mega hair,que é o micro link dizem que n estraga nada,vou colocar.Espero que dê certo.Obg pela opinião de todas.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pq as pessoas idolatram tanto o cabelo comprido a ponto de fazer coisas pra emendar pontas destruídas, botar mega hair, etc, sendo que têm cabelos saudáveis e podem esperar crescer naturalmente ou aproveitar o curto para variar o visual um pouco? Eu não entendo.


tali
No PF desde: 21/06/2010

Olá, sempre tive cabelo comprido, mas devido ao uso exessivo de chapinha, secador e quimica, ele ficou ,muito danificado, então tive que cortar um bom pedaço dele.

Fiquei quase 2 anos com ele curto, porém ele nao crescia de forma alguma, entao resolvi colocar o MEGA HAIR, ficou lindo, o cabelo bem comprido. Coloquei o mega hair de redinha,(tinha 3 redes, mas tarde coloquei outra com uma cor clara no meio, para mexar o cabelo) nunca me encomodou, era super pratico para lavar o cabelo, escovar e tal.

Fiquei 1 ano com o mega hair, tirei ele pelo fato de ser verão, era muito quente com aquele cabelo todo.

Quando eu tirei,meu cabelo estava otimo, sem comparação como era antes, ele cresceu muito, até a cabelereira se surpreendeu. Então nao resolvi colocar mais, e o vendo. Não me arrependo de ter colocado. Hoje tenho 18 anos, na época eu tinha 16 para 17 anos, quando coloquei.

Minha mãe tbm colocou, e o cabelo dela tbm, cresceu bastante e melhorou também. beijos meninas


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Vanessa


Mas eu acho que o mega hair não serve apenas para dar o efeito de cabelos compridos. Mulheres que têm aquele cabelo mais ralo, com pouco volume, usam o mega hair para corrigir isso. Ou não?


Alguém que entende melhor pode me explicar?


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Nandablue, isso é verdade. Eu coloquei por causa de uma cirurgia que eu fiz, e perdi muitos cabelos. Como estava ralo e curtos, esperei fortalecerem um pouco e coloquei o mega heair. E me sinto outra mulher, pois meus cabelos estão crescendo e o mega heair me deu mais volume. Estou super feliz =)


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

mega hair******** corringindo :P