Maquiagem e cabelos ao estilo dos anos 60

6 respostas [Último]
anamitiko
No PF desde: 05/05/2010

Gente,


Vocês já usaram algum look vintage? Tenho uma festa com o tema “Anos 60”, no próximo fim de semana e gostaria de mais opções para me produzir. A Claudinha Stoco fez um post inpirada naquela personagem Betty Draper, do seriado Mad Men. Vocês conhecem?


Não tenho muito cabelo, então queria mais opções, alguém tem alguma dica para sugerir?


Beijo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não conheço ela... Infelizmente não sei dicas... Bj


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como vc disse que não tem mto cabelo, vc pode usar uma peruca, ou fazer um volume com as mãos e jogar spray pra fixar.

Essa época era tudo mto colorido, então se joga.


Vou colocar algumas imagens pra vc ter uma idéia dessa época:













imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Aqui no Brasil geralmente fazem confusão com a década de 50 e 60...

No começo da década de 60 ainda usavam-se saias na altura dos joelhos, batom vermelho, cintura marcada, enfim, roupas características da década de 50. Mas se você quiser ir vestida com a vestimenta que identifique totalmente os anos 60, sugiro que opte por vestido tubinho, botas... para a maquiagem e cabelo inspire-se na Twiggy, ícone dessa década. Uma boa pesquisa no Google também seria ótimo! ;)


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

\\o/

E se tem pouco cabelo aproveite pra cortá-lo à la Twiggy também! Ajuda a deixá-lo mais volumosinho um corte mais curto (vide a Xuxa q tinha um cabelo murcho uó quando longo e curtinho ficou bonito e volumoso).


Antes de ler mimimi do tipo \"ui, não tenho coragem\" ou \"cabelo longo é mais feminino\" digo q feminilidade está na atitude, na postura. Se vc é, não precisa de cabelão pra reafirmá-la. Se não é, nem ele te salva.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha amei vanessa Antes de ler mimimi do tipo \"ui, não tenho coragem\" ou \"cabelo longo é mais feminino\" digo q feminilidade está na atitude, na postura. Se vc é, não precisa de cabelão pra reafirmá-la. Se não é, nem ele te salva.

Assumi curtissimos até 12 meses atras... agora to na fase deixar crescer e ta uma merda to quase encurtando de vez novamente!! ahahahahahah


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu qdo comecei a usar curto, fui encurtando cada vez mais. Até todo raspado na máquina 3 eu já usei. E raspado nas laterais na 1 e grandinho em cima (como a Rihanna antes de usar cabelos vermelhos, meio moicano).