Madona

36 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

O atraso foi de 3 horas, mesmo assim faleu a pena!!!! A turma era ótima...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Artistas de verdade quando passaram em Porto Alegre (Rogério Águas, Macca, God, Rick Wakemann...), não atrasaram!


Falta de consideração com o público!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
O atraso foi de 3 horas


eu já ia estar xingando.. mais vindo da madonna não é novidade.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Na verdade, o show já previa a apresentação dos DJ's, então era óbvio que a Madonna não entraria no palco às 19:30h, até mesmo pq nesse horário ainda tinha sol, e o show perde muito dos seus efeitos na luz do dia... Depois que os DJ's terminaram, ela demorou mais ou menos uma hora para entrar, então não foi tanto atraso assim... As pessoas falam sem entender a dinâmica de um show, com a abertura e, depois disso, com os acertos finais antes do espetáculo principal.


A Madonna penou no ensaio ( cheguei cedo e pude assistir). Estava aquele calor insuportável! No posto médico, estavam comentando que ela passou mal depois do ensaio. Durante o show, ela comentou que estava gripada e que chegou a não sentir vontade de fazer o show, mas acabou se animando com o publico e fez o show na raça, pois era possível ver que ela não estava 100% fisicamente, estava cansada. Mesmo assim, arrasou. Foi simpática com o publico. Pediram que ela cantasse Holiday e ela disse " Não! Deixem eu cantar uma música que eu possa sentar! " , e cantou Masterpiece, que é linda, por sinal.


Falou umas palavras em português: ca*alho, safadinha, periguete, gostosa. No final, vestiu uma camiseta do Brasil com o nome dela e o número 10 atrás. Foi realmente querida com seu público.


Fiquei muito feliz de vê-lá de perto, sua energia e sua competência. Ela é um show de mulher! Fiquei emocionada quando ela dançou com o filho, Rocco, pois lembrei do meu filhote... Valeu, Madonna!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

[url]http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2012/12/as-pessoas-nao-podem-ser-tratadas-como-bichos-diz-procon-sobre-atraso-no-show-de-madonna-3978919.html


Bem, o pessoal está exagerando então, estão entendendo como show apenas o momento em que ela pisa no palco. Poderiam ser um pouco mais espertos...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Disse tudo Nanda. Também amei o show. Gu sempre vai ter aqueles malas que reclamam de tudo, e fazem fila no procon!!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Pois é, ainda mais se tu vai ver um show da Madonna, provavelmente é fissurado na cantora. Se o atraso entre as atrações foi só de uma hora, acho perfeitamente aceitável.*


(* claro que eu prefiro que seja pontual, como os casos que eu citei)


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Ela é Popstar,por isso o atraso,heheheh....fora a brincadeira,muitas pessoas que estavam lá,sonharam por anos para ver o show dela,afinal ela não tem poucos anos de carreira,acho que mesmo com o atraso,o pessoal que viu,não deve ter se arrependido


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Voces não viram nada: a cantora Simone, numa famosa casa de espetáculos aqui do RJ, além de atrasar o show em uma hora, fez um intervalo durante a apresentação, e simplesmente, resolveu não voltar...


Tim Maia: famoso por marcar grandes shows e não comparecer, deixando o público, empresários, anunciantes, todos com cara de bobos. Era conhecida sua "fama" no meio artístico...


Fui a um show do Belo na quadra de escola de samba da Vila Isabel aqui no RJ (o show marcado para as 23 horas). O cantor Belo subiu ao palco às 5 horas da manhã, cantou meia hora e se foi... Simples assim.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Para ver, Cara Alice, como alguns artistas se aproveitam da idolatrice!