Jiló p/ emagrecer!

5 respostas [Último]
imagem de Lady T.
Lady T.
No PF desde: 26/04/2010

Guriaaaaaas!


Andei lendo, aqui no Preciso Falar mesmo, sobre chá de Jiló para emagracer!

Alguém pode me passar mais dicas?


Desde já, obrigada!;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nem conheço esse chá.. Beijos


imagem de jujuh
jujuh
No PF desde: 24/08/2011

Uma vez a Megan que passou a receita, tmbm li mas noa lembro e quero muuuuuuuuuuuito a receita novamente. brigadim bjossss


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Nunca comi jiló mas dizem que o gosto é horrível. Minha avó - que devia ter alguma vocação masoquista - adorava isso e só ela em casa comia.

Suponho que o chá também deva ser um horror. Mas assim como minha avó gostava, deve ter mais gente que goste.

Essas receitas milagrosas pra emagrecer eu não confio. Confio em reeducação alimentar (que é diferente de regime) e exercício físico. Evita o efeito sanfona e mantém sua saúde. Procure um médico ou nutricionista pra te orientar que vai ser bem melhor.


imagem de jujuh
jujuh
No PF desde: 24/08/2011

Não é bem uma receita milagrosa, mas sei que funciona pois a muito tempo atras já tomei, mas não lembro mas como se faz. Eu tmbm concordo que reeducação alimentar funciona e atividades fisicas tmbm, so que com o pouco de tempo que tenho é complicado seguir a risca a academia e a alimentação, e estou engordando muito então quero algo que de resultado e não seja prejudicial a minha saude. Quando engordo minha auto estima fica muito baixa.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Vc não precisa ir na academia td dia pra fazer exercício físico. Até de trocar o elevador pelas escadas, parar o carro num estacionamento mais afastado e ir a pé parte do caminho e coisas assim vc já se exercita. E mesmo sem tempo dá pra controlar a alimentação sim. Basta querer. Eu há mto tempo não faço refeições em horários "normais". Só café da manhã qdo viajo, pq os hotéis têm horários, mas no mais, meus horários de comer são super desregrados mas cuido pra me alimentar bem e oferecer ao meu organismo oq ele precisa pra ser saudável.


Curiosidade: Qual seu manequim, jujuh? E engorda tipo qto? De ter de mudar o tamanho das roupas? Mudar em qto?