Jet Bronze

15 respostas [Último]
imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Si Cal, sou sócia de uma clínica estética e o bronzeamento a jato tem muita procura, inclusive porque o procedimento a laser está proibido. Sempre informamos a cliente que fica muito bom em peles mais claras, em peles mais morenas e negras o resultado costuma ser um pouco menos visível. E antes de fazermos o procedimento sempre fazemos um teste na na pele, como se faz quando vai usar um tipo de química no cabelo por exemplo. Cada pele reage de uma maneira, mas de modo geral o resultado fica bem legal. Com o teste a pessoa avalia exatamente se atende a sua expectativa, porque é muito comum a pessoa chegar na clínica com a idéia de que vai ficar linda com aquele bronze Garota de Ipanema e nem sempre isso acontece, é raro mas ocorre. Então te sugiro que antes de fazer o bronzeamento logo de cara peça um teste na sua pele para você ver como vai ficar. Nós não cobramos o teste e o ideal é você se certificar de que a pessoa que vai fazer tem bastante prática porque é uma pintura que se faz no corpo e quanto mais experiência tem a estiticista mais uniforme e bonito fica o bronzeado. Se você fizer fique ciente que não dura mais que oito dias e que você deve tomar cuidados pós bronzeamento.Beijos e boa sorte


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

As branquinhas tbm tem seu valor!!!!


imagem de Tinkerbell
Tinkerbell
No PF desde: 16/07/2010

Si Cal... eu sou super branquinha, tenho olhos claros mas tenho cabelo castanho escuro (nunca pintei) eu já fiz muitas loucuras para ficar \"bronzeada\" ... rsrs já fui pro sol em horarios próprios e impróprios, com ou sem protetor, ja fiz bronze artificial... e nunca adiantou... e agora eu me arrependo profundamente disso, pois é muito perigoso, ainda bem que com a idade a gente ganha rugas e tambem juízo rsrsrsrs

Bem a unica coisa que funciona (em partes) é o tal do bronze a jato ou os autobronzeadores (se vc souber passar direitinho), eu ja fiz muito disso, fica legal... nos primeiros 3 dias, mas depois vai saindo, fora que tem um cheiro não muito agradável...

Sobre o bronze a jato é legal vc fazer um teste mesmo como a Catinha falou, pois existem vários tons de \"tinta\" pra vc fazer, vc tem que ver o que fica melhor na sua pele... mas fica legal, eu fiz ja mas só para ocasiões especiais, pra minha formatura, quando fui viajar etc, senão não vale a pena gastar rsrs fica pouco tempo...

o melhor mesmo é a gente se aceitar como somos não é? Eu estou em processo rsrsrs agora estou gostando muito mais da minha \"cor areia de praia\", comprando roupas que valorizem minha cor, etc...


Mas boa sorte, vc vai gostar sim... é só fazer direitinho tudo q a clínica pede que fica legal...


Beijoss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

POWWWRRA povo forista


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

AHAHAHAH venho aqui com uma simples pergunta e vcs ja começam a discutir o AMAGO da questão.. rssssssssssssssss :-) Vcs gostam mesmo de PSICOLOGAR sobre tudo!!! rssss


Tb gosto de ser branca mas tambem gosto de uma cor dourada, como tb gosto de amarelo, de vermelho e de laranja.. mas isso não me tira o gosto pelo verde, azul e cinza!!! kct! rssss


Beijos


A amiga que me respondeu efetivamente. Pelo que li a respeito e uma Tinta? é isso? e a base de que vc sabe me dizer, existe possibilidade de alergia (reação) ?


Qto a durabilidade nao tem problema, e que vou a um evento espeficifico em uma data especifica com um vestido especifico e ficaria otimo o bronze no conjunto da coisa entendeu? rs