inchaço nos olhos

9 respostas [Último]
bandy
No PF desde: 21/12/2010

Bom Dia !!!!


sou nova aqui no PF. e estou precisando de uma ajudinha de vcs . Estou com um problema de ordem particular . Ando chorando muito e me incomodando com meu filho mais velho ( não é problemas de drogas ) mas tenho me estressado demais , pq eu digo uma coisa e ele faz outra e o pior com o aval do Avós . E com isso ando chorando um pouco alem da conta , e olha que não sou chorona asim não.

Mas enfim vamos ao que interessa , como faço pra não vir trabalhar com os olhos tão inchados (pareçe umas bochas) . coloco gelo , cha de camomila , existe algum outro produto alem desses :???

desde ja agradeço


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Oi Bandy, a solução seria chamar o seu filho pra uma conversa bem franca e fazer isso com os avós também, afinal, você é a mãe, é a você quem ele deve considerar em primeiro lugar. Você precisa recuperar seu posto ou vai continuar sendo desprezada. Coloque cada um no seu devido lugar e não chore mais.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu iria ao natural mesmo com oculos escuro no maximo!!! sei lá... acho que passar agua gelada e bom contrai os vazos.


bandy
No PF desde: 21/12/2010

obrigada ,pelas dicas.

ja fiz isso sim , ontem inclusive tive no mais alto grau de stress. Tive uma briga muito feia com minha mãe por causa do caso em questão , por isso os olhos muito inchados . ele esta de ferias ou mehor estava pq mandei ele retornar hj sem falta , nem preciso dizer que a casa caiu pra cima de mim ,trabalho como um cavalo, desculpe égua pra tentar dar o melhor (não sou dessas maes que da tudo para os filhos não ) um bom estudo uma boa educação, mas realmente quem estraga são meus Pais mesmo . Mas assim , muito obrigada pel dica , pois vou falar mais , quantas vezes forem necessario. muito obrigada mesmo


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Oi Bandy!!!

O chá de camomila realmente funciona, pois já aconteceram casos parecidos comigo, mas se você já tentou essa...coloca uma rodela de pepino gelado em cada olho antes de dormir, fique com eles quanto tempo achar necessário, mas deixe pelo menos 10 minutos. Use também máscaras pra dormir que já vem com essência, compre de camomila, já vai te ajudar bastante.

Mas de nada adianta cuidar só do visual do rosto se por dentro você está super triste...chame todos para conversar e explique que você é a mãe, e tem que ser respeitada, não adianta ficar com dó dos outros e esuqcer de você. VOCÊ EM 1º LUGAR!


bandy
No PF desde: 21/12/2010

obrigada .

mas a situação se tornou insuportavel justamente por eu tentar refazer minha vida , e me por em primeiro lugar . jamais abandonando meu filhos. mas sei que esta fase vai passar logo logo .

Vou procurar a mascara de camomila.


Si Cal

ja vim de cara limpa mesmo , eu não tenho como mudar rsrsrsrs mas obrigada mesmo pelas dicas


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Nossa ficar com olhos inchados de tanto chorar...sei bem o que é isso.

Bom eu faço chá de camomilae pego os sachezinhos e coloco no congelador e depois ponho um em cada olho durante uns 10 minutos.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

É, eu tb tenho sido boa nisso.

1º nunca adormeça chorando - por experiencia, qd isso acontece seus olhos ficam mais inchados e pesados no dia seguinte;

2º Qd vc conseguir parar de chorar, lave o rosto com água gelada, deixe as mãos em concha e mergulhe o rosto diversas vezes, então vá dormir. Se chorar novamente, antes de adormecer, levante-se e repita o processo.

3º Ao acordar, coloque compressas de algodão com água gelada ou cubra os olhos com uma gaze e coloque uma pedra de gelo sobre cada um deles. Não precisa esperar que o gelo derreta por completo não, é só por alguns minutinhos rsrsrsrs.


bandy
No PF desde: 21/12/2010

obrigada Gurias

e om certeza irei parar de chorar . eu sou uma rocha , mas quando desabo ,minha nossa é de matar .

mas tenho muita fé que vai passar logo logo .

bjs


imagem de flordemaracuja
flordemaracuja
Offline
No PF desde: 09/11/2013

Olá!

Há um refrescante e um gel na Oriflame que são fenomenais.

Se quiseres mais informações contacta no meu blog:

pequenaflordemaracuja.blogspot.pt