Filtro Solar

18 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

O filtro é o único cosmético NUNCA deveria faltar na bolsa de nenhum ser humano.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Eu tenho a pele negra tipo a Camila Pitanga e morei em uma cidade praiana durente toda a minha vida mas sempre usei filtro solar hj moro em outra cidade e quando volto de férias pra minha cidade natal todo mundo diz que eu ñ sou a mesma que munha cor é sem graça que eu quero ficar branca etc.

Eu nem ligo o importante é a minha saúde e o meu bem estar!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Imagina Cléo...a cor negra fica mais uniforme e com aspecto de bem tratada com o uso do filtro solar. Além do mais negras tb adquirem manchas de pele dificílimas de tratar.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Com Certeza Lu Rodrigues! bjoo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Cleópatra, existe uma cultura muito forte em relação ao bronze, parece ser o único padrão aceitável de beleza... azar de quem pensa assim, terá manchas ou coisas piores p/ tratar daqui alguns anos, prevenção é tudo, estou contigo, nem ligue para esse blábláblá.

bjooo


JCristina
No PF desde: 18/08/2010

oi, uso proteotr no rosto todos os dias, mas demorou alguns anos para isso virar rotina, na adolescência me queimei várias vezes na praia, sou bem branquinha e pele fina, hj tenho muitas marcas desse tempo, manchas no rosto que amenizo com ácido(mas não desaparece tudo pois esqueço muitas vezes de passar a noite), e muitos sinais pelo corpo todo, hj em dia não vou pra praia, mas ando muito a pé e o sol é implacável. Uso o Minesol Actif é ótimo não dá espinhas, tem em qq farmácia, minha dermatologista disse que é o melhor para pele acnéia e oleosa.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

JCristina, acho q muitas mulheres abusaram na adolescência e hj se arrependem, pois os pellings são bons, mas não acabam com as manchas, basta pegar um sol novamente e tudo volta...

Obrigada por relatar sua experiência e alertar a mulherada, bjooo


Masha
No PF desde: 22/11/2009

Jotun, um fps, só não funciona qdo infelismente a proteção UVA e UVB, não é presente.

São eles que causam as queimaduras solares e alterações celulares que deixam o organismo suscetível ao câncer de pele.

OBS:Os raios UVA, os UVB aumentam sua intensidade entre às dez da manhã e às quatro da tarde.