Eu ODEIO tirar fotos

43 respostas [Último]
imagem de Julinha*
Julinha*
No PF desde: 26/11/2010

MariAntonieta


Vídeo, então, nem pensar.

Sabe quando a gente entra no supermarcado e tem aquela TV passando as imagens da câmera de segurança? Eu viro a cara para não me ver.


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Nossa, no seu caso só vejo uma solução: Transplante de rosto.


Brincadeira :) ...


Sério, teu problema é psicológico, acho que deves procurar orientação!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

A última foto que eu tirei foi uma 3x4 em 2005.


imagem de raki
raki
No PF desde: 02/12/2010

\"Alguém mais tem a impressão de ser muito mais feio nas fotos que quando se olha no espelho?\"


Tenho o mesmo problema. É bom ver que não sou a única com essa nóia. =)

Eu sempre tive a autoestima um tanto baixa, mas ultimamente até que tô de bem com o espelho. Já fotos, nem pensar! Fujo, cubro o rosto, faço caretas pra disfarçar... O pior são as espontâneas, né. Aí é que dá vontade de botar fogo em tudo.


imagem de Julinha*
Julinha*
No PF desde: 26/11/2010

raki

Isso é algo que me enlouquece.

Eu não me acho linda, mas me aceito bem como sou.

As vezes até gosto do que vejo, faço caras e bocas no espelho.

Mas aí tiro uma foto e me acho horrível.

Já cheguei a pensar que eu nem sei como é a minha cara de verdade, se é a da foto ou a do espelho.


imagem de raki
raki
No PF desde: 02/12/2010

Sei bem como é. Às vezes me bate a mesma dúvida - se a minha aparência verdadeira é a que eu vejo no espelho, ou se é aquela de reproduções como fotos e vídeos. Prefiro acreditar que a versão espelho é mais autêntica, justamente por ser \"ao vivo\".


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Também não me gosto nas fotos...


E meus amigos, me incentivam ainda a manter esse comportamento;


Em minha homenagem, um deles colocou a foto/desenho do GARGAMEL com meu apelido embaixo na imagem dele de msn...


Para ver como sou uma fofura pessoalmente!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Geralmente quem não gosta de tirar fotos tem baixa auto-estima. Vc pode até dizer q se acha bonita, etc, mas no fundo não se sente tudo isso, por isso sente insegurança ao tirar fotos.

Qdo adolescente eu tinha auto-estima baixíssima e odiava fotos. Hj eu amo fotografar. Mesmo qdo a foto não sai mto bonita, não chega a ser medonha.

Uma dica q ninguém falou: fotos boas são tiradas por boas câmeras (e, por trás delas, alguém q saiba usá-las minimamente bem).


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Em minha homenagem, um deles colocou a foto/desenho do GARGAMEL com meu apelido embaixo na imagem dele de msn...


Putzs.....kkkkkk q tempo n escuto este nome...kkk

mas sobre o topico n gosto tbn n....


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Nossa, eu Amoo tirar fotinhas!

Não vejo a hora de fazer um Book C=

Mas já que voce nao se acha bonita nas fotos, tire fotos de costas, de maos dadas, abraçando ele, beijando, de modo com que nao apareça seu rosto. Vai por mim, as fotos vao ficar legais.

Ah, eu acho que voce está exagerando um pouco, todo mundo tem sua beleza, nao eé possivel ser tao feia assim!

rsrs,tire essa ideia da sua cabeça!