Eu ODEIO tirar fotos

43 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Julinha,


Tenho o mesmo problema que vc, e além do mais odeio/não sei sorrir em fotografias, o que faz com que eu saia mais feia ainda. Tremo de pavor quando as pessoas pedem para tirar fotos. Por isso as vezes treino com a maquina digital e descobri que um dos meus perfis é o que mais me deixa bacana.

Mas uma vez um fotografo profissional conseguiu captar minha \"real imagem\", por assim dizer, hehe.

Me acho infinitamente melhor ao vivo...Jamais poderia tentar a carreira de modelo.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ah, eu também não gosto de ser fotografada, mas não chega a ser um problema. Normalmente as fotos são lembranças de algum momento legal e é nisso que eu penso. Normalmente eu dou risada das minhas fotos, não me preocupo especificamente com a imagem. A foto ao lado que o diga...hahahahahahaha


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que rápida a construção de nossa intimidade, Julinha :-)


imagem de Julinha*
Julinha*
No PF desde: 26/11/2010

Belle


Eu também não consigo sorrir.

Quando eu era criança e minha mãe me obrigava a tirar fotos (pois não gostava nem quando era criança), meu sorriso era mais forçado que nota de R$300,00.

Aliás, eu não consigo fazer cara nenhuma.

Quando sou realmente obrigada a tirar fotos, nem sei que cara fazer, só quero que aquilo termine logo.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Coloca o efeito \"negativo\", ficará boa.


imagem de Julinha*
Julinha*
No PF desde: 26/11/2010

\"Que rápida a construção de nossa intimidade, Julinha\"


Acho que isso foi um sim ao Pithequinho.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Todo \'sim\' merece uma foto, Ju.


imagem de Julinha*
Julinha*
No PF desde: 26/11/2010

Eu já to devendo muitas fotos.

Meu namorado ta me pedindo uma, e eu não consigo tirar.


imagem de Estagiária
Estagiária
No PF desde: 30/11/2010

Pensei q fosse só eu que sofresse \"desse mal\"...rsrs...detesto tirar fotos...não me saio bem tbm!!


imagem de MariAntonieta
MariAntonieta
No PF desde: 23/11/2010

Ah, Julinha, tirar foto é um saco mesmo!

A imensa maioria das pessoas que eu conheço são muito mais bonitas pessoalmente que em fotos, algumas, até, ficam completamente diferentes do que são \"ao vivo\", com animação, em 3D, rsrs

Mas, contaí, é foto ou vídeo tbm vc não gosta?