Estrias...

15 respostas [Último]
Flavia Munhoz
No PF desde: 20/01/2011

Olá!


Gostaria de saber se alguém já fez algum tratamento para estrias (antigas) que tenha dado resultados...


E alguém já usou o Dermaroller, aquele rolinho que promete acabar com elas e que está sendo super comentado?


Agradeço a quem puder compartilhar suas experiências!


bjs:kiss:


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ih, eu nem tenho.

Mas a minha irmã disse que nehum creme acaba com isso.

Então sempre ela vai pra praia comigo e fica bronzeando as \'estrias\' como ela diz!


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Também já ouvi falar que não tem tratamento para estrias, bom seria se vc conhece alguém que usou e deu resultado..


Beijos


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Olha, também sempre ouvi que não tinha solução, mas.. a um tempo conheci umas filhas duma amiga da mãe de PoA quando elas tinham muuuitas, elas trabalham (nem sei se ainda) numa clinica de estética, e uns anos depois ela vieram nos visitar aqui em Floripa e.. não sei que mágica, mas quase não tinham mais nada. Erstavam 2 deusas! Com dinheiro acho que não tem o que não tenha solução.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Com dinheiro acho que não tem o que não tenha solução.\"


Já vi gente que morreu com o bolso cheio de dinheiro, Manelinha! :D


Ademais, se descobrirem algum tratamento que faça desaparecer as estrias, repassem para a Valesca Poposuda! Porque ta se arrebentando toda a pele da coitada de tanto silicone!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Estrias não tinham tratamento alguns anos atrás.. hoje a estética faz milagres. As mais antigas e maiores podem não sumir de todo, mas ficam quase imperceptíveis, ou no mínimo aceitáveis.. As menores e mais recentes somem sim.


Jaque Alencar
No PF desde: 03/11/2010

Oi Flavia,


realmente hoje em dia a estética ajuda em muita coisa, eu já fiz tratamento para estria, fiz 10 sessões, segundo a esteticista que me tratou, as estrias mais antigas não somem por inteira, as minhas por exemplo amenizaram, deu uma boa disfarçada, mas não sumiram, e se eu não cuidar, pode até aparecer mais, o tratamento não é muito barato, mas dependendo até vale a pena, não esqueça que precisa cuidar da alimentação e seguir direitinho o tratamento, embora eu ache que poderia ter tido um resultado muito melhor pq a mulher era enrolada, eu gostei! Procure se informar melhor..


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Flavia...o Dermaroller causa pequenos ferimentos nas estrias e estes vão ser preenchidos por minúsculas cicatrizes que serão compostas por um tipo de colágeno que repara a pele. O ideal seria que depois de usar esse rolinho vc ou a sua esteticista aplicasse vit c tópica por uma a duas semanas e depois de 1 mês óleo de rosa mosqueta.


Mas não se esqueça que elas vão ser amenizadas e não apagadas.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Olha existe um tratamento chamado carboxiterapia que é uma técnica nova, simples e comprovada utilizada para o tratamento da flacidez cutânea, celulite e estrias através do aumento da perfusão sanguínea e do metabolismo local. É um tratamento rápido, confortável e efetivo.A Carboxiterapia é um método não cirurgico onde o Dioxido de Carbono (CO2) é infiltrado no tecido sub-cutâneo através de uma agulha fina (como a de insulina). A partir do ponto de injeção o dioxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes.


Vale a pena vc dar uma pesquisada nas clinicas de estetica.


Monalisa23
No PF desde: 19/01/2011

Oii


Há uma simpatia muito boa,eu tinha e melhorou bastante depois que fiz isso. Repassei para algumas amigas e elas adorarão.

Misture um pouco de mel e óleo de amêndoas e passe com o auxílio de um lenço branco limpo, nas regiões afetadas, de cima para baixo. Feito isso, enterre o lenço num jardim com muitas roseiras floridas, de preferência com rosas brancas.


bjs boa sorte


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

ahahahha simpatia pra estria? rsrrsrsrs