Escova de Cristal???

17 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah...

Aí em Santa tem Panvel? Não lembro de ter visto...

Mas se tiver, vai em alguma e compra ampolas pra crescimento do cabelo, são à base de hormônio, e foi o que fez o meu cabelo dar um pulo. Dai vc mistura no shampoo e usa todos os dias. É bem baratinho.

Mas se não tiver Panvel, compra em outra farmácia. Scjo que não deve ser difícil de achar ;)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hehehe eu só usei uma vez shampoo pra crina de cavalo :S

Mulher faz cada uma né.. Mas deixava o cabelo LINDOOO


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

ehehehe aquele remedio de cavalo dá brilho e cresce o cabelo... mas tem qque ter cuidados.... mas eu não vou arriscar..... vi na internet pssoas que usaram e deu resultado.... mas.....


eu quero uma mesmo assim..praa diminuir o volume.....

Pergunta pra ela e me conta sim.... vou aguarda.....

obrigadinhooooo ^^


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

To lendo aqui sobre o tal monovin A.... Vou me informar mais sobre isso e depois te conto ;)


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

aqui em santa tem sim.. mas aqui onde eu moro não.... mas já ouvi falar dessas ampolas..que compra em qualquer farmacia né...... vou comprar isso..amanha vou dar umas voltas pelas lojas e procuro....

indicaram champo de jaborandi tmb........

eu tinha cabelão ate na cintura...resolvi mudar..cortei curtinho...agora ele esta bem na altura do ombro... quase igual o da marina da novela das 9 hehehehehehe....só que mais rebelde claroooo


imagem de *Christina*
*Christina*
No PF desde: 06/03/2011

Pois é.... aquele monovin A... é a base de muito vitamina A que eles injetam no cavalo pra dar o tal brilho ..... dai tem que colocar 3 gotinhas no shampoo de 3ooml e usar 3 vezes por semana só....

mas tenho medo de que de efeitos colaterias kkkk

mulher faz de tudooooo..... colocou beleza no meio faz até o que não deve


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Não *Christina* nunca nem ouvi falar

já fiz progressiva,escova de chocolate

já ouvi falar na definitiva,marroquina,relaxamento

mas de Cristal não :S