ESCOVA DE AMINOÁCIDO, FAZER OU NÃO?

17 respostas [Último]
imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pros cabelos crescerem saudáveis a gente tem de cortar com frequencia as pontas. Se usa chapinha ou faz escova progressiva e outras químicas isso é ainda mais necessário.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Pros cabelos crescerem saudáveis a gente tem de cortar com frequencia as pontas. Se usa chapinha ou faz escova progressiva e outras químicas isso é ainda mais necessário.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Melissa...

Já experimentou usar Bobis?


O meu cabelereiro disse que fazer tranças frouxas, deixar secar naturalmente e depois solta-las. Fica um ondulado legal.)


=D


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Lêh,


Bobis são ótimos para hidratar!

Mas deixam os meus cabelos mais escorridos ainda, daí que não pegam nada mesmo, até recomendo para a Carol Ba se ela for fazer ou não uma dessas escovas, pois o Bobis não queima como o secador e deixa os cabelos hidratados.

Apesar de ser um saco né, mas compensa; tem tempos que não vejo o uso de bobis.


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Olha, eu e uma colega fizemos esta escova em substituição ao relaxamento com amônia que sempre fizemos. No começo ficou ótimo, mas depois de uns 3 meses achamos que o nosso cabelo ficou poroso, apesar da hidratação que dou semanalmente. E, ademais, como dou luzes no cabelo, a parte que recebeu este tratamento ficou com um tom diferente do resto do cabelo. Não gostei!


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Boa tarde gente!!!


Faço luzes no meu cabelo, de 15 em 15 dias faço reconstrução da Joico... e inventei de fazer essa progressiva ai.... não recomendo nem indico para quem tem luzes!!!!

Meu cabelo acabou, ficou elástico, tive que cortar um monte..... e to fazendo tratamento pra reconstruir as madeichas :(


Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Melissa