EMAGRECER SALVA O RELACIONAMENTO?

19 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se emagrecer salvasse casamento, não teriam tantas magras divorciadas, não é mesmo?


Se a pessoa quer emagrecer, ela tem fazer por ela mesma, e não por insatisfação do outro. A gente está bem quando se sente bem!


Tuxa
No PF desde: 12/12/2009

Logo que comecei a namorar um carinha que era todo estilo atleta, ele ficava me pressionando para ir na academia, fazer exercícios. Sei que estava precisando, mas não gostava daquela cobrança, discutimos algumas vezes por causa desse assunto. Entrei na hidroginástica, comecei a fazer caminhadas, não só por ele, mas pq eu sabia que realmente era necessário. Hj ele não pressiona mais e na verdade, apesar de no começo me sentir incomodada, vejo (passado 6 meses) que a atitude dele para mim valeu como incentivo pois estou mais magra e \"mais gostosa\".


imagem de luis
luis
No PF desde: 29/03/2010

Oi Bia2010! Independente de salvar ou não o relacionamento, estar no peso ideal é saudável em todos os aspectos. Gostaria de enviar o testemunho e a entrevista sobre meu emagrecimento, deixe o seu e-mail aqui e eu lhe envio!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Acho que emagrecer faz bem... Melhora o shape, a autoestima... Mas perfeição não existe... Se teu namorado é a perfeição em pessoa, acho que ele acredita que pode exigir dos outros...

Ai sei lá, sabe???

As vezes é a própria pessoa que necessita mudar e fica colocando defeitos nos outros...

Fica pior quem acredita no que os outros pensam e não em si mesmo...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Oi Bia,


Se você está incomodada com seu corpo, então é hora de buscar os meios de voltar ao que era antes. Ao que parece, os 10 kg que você mencionou te incomodam e muito - se é assim, porque não tentar voltar ao que te deixava satisfeita e se sentindo uma mulher gostosa?


Quanto ao namorado, não acho que emagrecer salve relacionamento. Se a garota é desleixada - o mesmo vale para o homem - aí sim o namoro pode ir para as cucuias.


Mas se ele não te dá importância, merece um bom puxão de orelha. Namoro não é só aparência, embora o cuidado consigo reflita e muito no cuidado para com o outro - embora algumas meninas esqueçam delas mesmas e vivam para o namorado.


O ideal é buscar aquilo que te deixa feliz: se a situação te deixa infeliz e isso te faz pensar que há mudança na atitude do teu namorado, se cuida.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Sua auto-estima tem de estar legal. Não importa se vc esteja magra ou gorda. Quem está gorda e a gordura está afetando sua SAÚDE FÍSICA deve mesmo emagrecer. Mas não para agradar os outros. Pra resolver seus problemas de saúde. Não veja beleza apenas no padrão da mídia. Conheço mulheres como vc, q usam manequim 42 ou maior e têm a gordura bem distribuída no corpo e são lindíssimas.

Emagrecer não salva relacionamento. O q pode manter um relacionamento legal é a auto-estima e auto confiança das pessoas envolvidas manter-se elevada.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Depende. Se ele se importa muito com o físico (como a maioria dos homens), pode talvez não salvar, ou não por muito tempo, mas ajudar bastante. Homem gosta de ter uma mulher que se cuida, se valoriza a seu lado (embora muitas vezes eles não façam o mesmo).


Agora, se ele \"não liga para a aparência\", e é um destes homens \"que só veem a beleza interior\", ou que relevam a exterior, homens que não se encontram facilmente por aí, pode ser...


Acho que tudo ajuda. Se arrumar mais, emagrecer, sorrir mais, reclamar menos, inovar.


imagem de Bella manauara
Bella manauara
No PF desde: 16/03/2010

Todos estao certissimos, 10ks nao e muita coisa, mas tem que se cuidar antes que chegua a 15, 20 ou mais, pq sera mais dificil perder, ha homens muito satisfeitos com suas mulheres cheinhas e ate as muito acima do peso e outros que nao suportam...

Cuide-se independente de continuar com ele ou nao.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

A loira tocou num ponto importante: a questão de se cuidar. Sinceramente, não deve ser legal namorar alguém que não está nem aí pra nada. Uma garota que come como louca, que engorda o tempo todo e que anda desleixada, é preciso ser um desses \'eleitos\' pra poder não ter problema na relação.