EMAGRECER SALVA O RELACIONAMENTO?

19 respostas [Último]
imagem de Bia2010
Bia2010
No PF desde: 07/03/2010

Nada melhor do que falar abertamente do que mais em encomoda no momento: meu corpo!


Me descrevo em poucas palavras , e aposto que varias mulheres vao aparecer aqui com um caso parecido com o meu:


- Não sou gorda, mas sou a \" cheinha com a gordura distribuida\" - o que quer dizer? No momento estou com a coxa grossa,peito e bunda grande.

Nao tenho famoso pneu...mas isso nao resolve nem 1/3 do fato que é preciso sim emagrecer.


- O fato das calças jeans nao estarem boas e definidas, nao ajuda a mudar o que eu mais temo: PRECISO EMAGRECER;


- Outra coisa que tambem temo é: 10 quilos é o suficiente para que os homens voltem a olhar para mim como antes ( antes eu tinha 10 quilos á menos que agora) e quem sabe meu namorado, me dê mais do que valor E IMPORTANCIA.


Nada, nada, apos varios anos de relacionamento, ou a pesssoa engorda ou emagrece - acontecer de \"nada variar\" é CASO RARO.


Portanto, o que queria saber é - como perder 10 quilos e se na opiniao de minhas amigas aqui do site - perder peso É ou NÃO É a solução para um \" up\" de um relacionamento!


Beijoooos á todas!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Primeiramente acho que o fato de teu namorado te valorizar só depoois de vc perder tempo não justifica. Se ele te trata mal, é pq vc mesmo se rebaixa, se achando tão lixo, que deixa ele tbm te tratar assim, acha que vc merece isso, só pq está acima do peso. Mas está errada, vc tem que mudar primeiro sua atitude diante disso, se valorizar, colocar os pontos nos \'is\', e não ficar se diminuindo.

Se vc não está legal com seu corpo, melhore ele. Mas melhore pra vc, como vc disse, pra se sentir desejada, qrida, pra se sentir bem, e não pro seu namorado lhe dar valor.


Faça uma academia, corra de manhã ou finalzinhos de tarde, nem que seja só no fds, faça uma dieta, que com certeza vc consegue. Peça ajuda a uma profissional pra te acompanhar, pq 10 kg com mta força de vontade é fácil de conseguir. Aos poucos vc chega no seu tão sonhado corpicho.

Se vc se achar mais bonita, ficara mais confiante e mais segura e com certeza te ajudará no relacionamento.

Mas te garanto que se o homem te trata assim pq vc engordou alguns quilinhos, merece consideração? Ele poderia até de dar força, ao invés de ficar te \"malhando\". Não sei se é isso que acontece, mas pelo seu desespero, parece.


Boa sorte!

:**


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Na segunda linha não era TEMPO que quis dizer, escrevi errado, era PESO.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Bia 2010!

querida o importante é vc se sentir bem, e qndo estamos de bem com o nosso espelho tudo parece melhor...

nossa auto estima fica la em cima, temos vontade de se produzir mais, de cuidar mesmo do nosso visual...

vc não esta legal, é a hora de levantar e fazer exercicio combinado com uma dieta saudavel e de poucas calorias... o ideal é vc consultar uma nutricionista, ela pode elaborar um cardapio adequado e saboroso para vc!

vc emagrecendo vai ficar melhor com o seu namo... mas eu acharia estranho o fato de emagrecer ser uma condição de relacionamento...

vai dar tudo certo e vc vai conseguir...

bjoo


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Se for pro preferencia adoro as cheinhas hehe,mais vc deve emagrecer,por vc e para vc,e não para ele ou outros,vc deve se sentir bem para vc mesma,até por questão de saude e se ele nao te da valor como vc esta,é por que tem algo de errado,ele deve te amar como vc está,e te apoiar para emagrecer,para seu bem,e não para o bem dele,vc não é um objeto e um ser,e como todo deve ser amado pelo que vc é,e não pelo que vc pode ser.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza, emagrecer tbm faz parte. P/ que o relacionamento fique, melhor ainda. Mas acho que não, salva nenhum relacionamento Bj


inalibriana
No PF desde: 06/04/2010

ola bia...ja passei por isso e sei como vc esta se sentindo mas vou ser bem sincera,emagreci 20 quilos foi otimo me senti mt bem estava me amando mas nessa epoca separei ,nossa relação nao estava bem por causa da minha paranoia de que estava mt gorda e nao via q ele me amava e era eu q nao me amava e nao conseguia dar o carinho que ele queria e nao deixar ele tb me dar carinho...hj voltamos e tb engordei um pouco estava mt magra e nao me reconhecia..pense bem se vc esta se amando..a beleza esta no seu interior e no amor que vc repassa para os outros...bjs


Sabrinna
No PF desde: 04/03/2010

Oi Bia, estou pasando pela mesma coisa...engordei +ou- uns 10 kg desde que comecei a namorar...mais assim, emagreci uns 4 kg ja, e não foi pq meu namorado pediu mais sim porque quero me sentir bem comigo mesma. Ele nunca falou nada, mais caso falasse mandaria ele a merda, pq quem gosta de verdade não fica vendo defeitos...

Meu namorado diz que eu fico linda de qualquer jeito, e que do jeitinho que eu to agora, ta perfeito :), mais comecei a emagrecer, como disse, para me sentir melhor, claro que eu quero ficar bonita para ele, mais faço isso principalmente para mim...Era isso que vc deveria estar fazendo guria!! Faz por vc, não por ele...

Além do mais homem não enxerga celulite, varizes, gordura ao menos que a gente fale...Então se vc esta se sentino mal, comece uma academia, faz uma dieta sei la...

Se ele não falou nd ate hoje tbm desencana, pq mulher paranoica é pior coisa que existe.....

Se cuida


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O que salva um relacionamento é o respeito. Se teu namorado te trata mal porque te acha gorda, enfia o pé na bunda dele e arranja um homem que goste de você como você é.


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Bia,


Se vc quer emagrecer para sua saúde pq vc necessita perder 10kg tudo bem.


Mas na real eu prefiro as cheinhas as bordinhas de catupiry são uma delicia..não sou cachorro p/ gostar de osso.rsrs


Assino embaixo e concordo com o Caronte.


Faz um acordo... ele entra com a bunda e vc com o pé e manda ele procurar o caminhão que ele caiu.


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Meu ultimo namoro terminou por causa do meu peso...

Engordei quase 15kg e dai o namoro não resistiu...