dieta milagrosa

4 respostas [Último]
livia
No PF desde: 25/07/2008

O verão tá chegando e preciso perder uns quilos urgente, alguém tem uma dica ou uma dieta milagrosa, essas que se perde rápido uns 3/4 quilinhos, sem muito sofrimento? Por favor me dêem um help, tá?


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Oi Livia não consigo te ajudar muito, mas procure cortar tudo muito calórico, massas,refri,e demais coisas que sabemos que sabemos que engorda, e o melhor de tudo seria se vc fizesse exercicios físicos, além de perder peso e modelar mais o corpo vc vai se sentir melhor pois ajuda em todo o funcionamento do corpo e é saudavel.


imagem de patim
patim
No PF desde: 03/09/2008

Livia, eu engordei 22 kg na minha gravidez, estou em processo de emagrecimento ainda.O que eu mais vi resultado não foi nenhuma dieta milagrosa.Até pq para manter o peso depois, tem se adotar de hábitos saudáveis, e não de milagres.aqui vai algumas dicas que vem dando certo para mim.Diminuir porções, não repita o seu prato e sirva-se sempre antes de salada, assim sobra menos espaço para o restante.Não coma mais e um carboidrato, escolha sempre , uma carne e um carboidrato.Evite os doces durante a semana, mas tbm não exagere nos fim de semanasA tardinha e pelo meio da manhã sempre uma fruta..A noite eu sempre como um sanduiche, sopas, uma folhado, ou assado.Muita água, suco , evite refrigerantes.E se mexa sempre que puder.Se manter ocupada ajuda a vc não ficar pensando no que comer.Espero que tenha ajudado.


livia
No PF desde: 25/07/2008

valeu meninas, preciso me concientizar e fechar a boca, mas se alguém tiver mais uma dica, por favor não se acanhe, beijão


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Pois bem, Lívia, concordo com as garotas, nada de milagres, o negócio é fazer uma reeducação alimentar, caso não consiga sozinha, busque uma nutricionista. Faça caminhadas ou entre para alguma academia, vai acelerar o processo de emagrecimento. bj