dia dos namooo...

32 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Darei este singelo conjunto a ele, será que ela vai gostar.



E reservei uma suíte neste singelo estabelecimento :




Espero que ela goste.:)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

*putzzzz \"ele\" foi fail....muito fail....KCT


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É Jotun.... até estranhei

HEuheuihUIHEuiHUEIHiuheuie


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Segue o baile...com ela...:)


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

Eu gosto muito do Glow da Jennifer Lopez...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Discordo da Si Cal em partes.

Perfume é algo MUITO pessoal. Na real acho que é algo que nem serve pra alguém dar de presente a menos q a pessoa peça. Mas como nem é algo tão caro assim, cada um q compre o seu. E de preferência q compre um só e não tenha uma coleção de perfumes diferentes. Qdo cansar daquele e o perfume terminar, compra outro q goste. Acho terrível aquele povo sem uma identidade olfativa, sem um cheiro que seja a sua cara, q cada dia usa um perfume diferente. Usar um perfume de dia e o mesmo, na versão mais forte, de noite, OK. Mas ter 4, 12, 30 perfumes diferentes em casa é falta de personalidade.

Qto a outros presentes, aí concordo com a Si Cal, que o ideal é o namorado escolher (se ele vai acertar ou não vai depender do qto ele te conhece... e até do qto vc mesma se conhece e transmite isso aos outros).


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Eu quero um dicionário de inglês e uma gramática de español quem quiser me presentear eu to aceitando!!! rsrsrsrsrs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Eu quero um dicionário de inglês e uma gramática de español quem quiser me presentear eu to aceitando!!! rsrsrsrsrs


Namorado pão duro, Cléo?


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Pior que isso Caronte.

Ele é POBRE! rsrsrsrsrs


mayoko
No PF desde: 26/05/2011