descolorir ou pintar ?

2 respostas [Último]
imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Oi gentew , bom eu sou uma pessoa que cuida muito da aparência e como não podia deixar de ser preocupo-me com o meu cabelo.


vou tentar explicar bem , para que me entendam...

então é o seguinte , meu tom de pele é meio amarelado , sebrancelha não muito escura , olhos mel , a minha cor natural de cabelo é um castanho fugindo pro escuro ... há um tempo eu pintei meus fios de preto , amei ver ele assim , achava que ficava bacana , aí eu cansei de ver preto e decidi clarear , mas como não e um processo fácil fui fazendo umas luzes ( conforme conselho de profissional ) , so que eu cansei de gastar tanta grana em salao , pois ficava quase sempre escuro na mesma ( talvez pos usar tinta de supermercado que eu mesma em casa pintava ) , aí eu decidi parar de ir ao salao e fui numa loja de cosmética , comprei po descolorante , resultado : cabelo bem mais claro , já loiro mel , somente no comprimento dos cabelos , mas eu queria clarear outra vez , so que tenho medo que a tinta não pegue , ou se tenho de comprar um loiro bem claro pra tender a ficar claro .

ou então descolorar novamente .


o que acham ?


( não adianta pra mim ir em salao gentew , gosto mais dos resultados qu tenho em casa do que lá , lá acho que jogo dinheiro fora )


e loiro com base na minha descrição , acham que cai bem em mim ?


brigada meus amores . abraço


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que, no teu caso, tais precisando de uma pintada!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

XI...

Eu acho que valeria a pena vc procurar um colorista ou um visagista no salao, nem que seja pra ele indicar a cor certa pra comprar, evitando um resultado desastroso.

Porque ele esta descolorido, a mistura errada pode te deixar com cara de espanto e estragar seu cabelo ainda por cima.

Eu fui fazer uma gracinha dessas e fiquei com o cabelo cor de laranja.... me zoaram tanto no trabalho e ai decidi: nunca mais!