Desabafo: Sou complexada com minha aparência.

26 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Você poderia pegar umas dicas de beleza com as meninas daqui, ficaria "nos trinques", hehehe.


Talita30
No PF desde: 28/11/2013

Oi Mauro boa tarde! Até que sobre beleza, acho que tenho bom gosto, sou bastante discreta e uso muito esporte fino... O que já ouvi dizer das pessoas, é que o problema não está no meu corpo e sim no meu rosto. Meu corpo é feminino e rosto masculinizado. Ainda por cima sou alta.

Lembro-me aos meus 7 anos de idade, era tão elogiada pela aparência... eu era meiga, tinha uma pele maravilhosa. Eu cantava no coral imagina ???? Tudo mudou após os assédios do meu pai, fui obrigada a agredir meu padrão físico, me masculinizando, me comportando agressivamente, para espantá-lo. Ás vezes não conseguia, ele insistia assim mesmo, com suas atitudes maldosas, eu me frustrava... Tinha dia que não queria vê-lo, e sequer acordar.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Já havia comentado o seu post e hoje voltei para que você veja essa matéria, lembrei de você na hora.


LEIA ABAIXO!


SÍNDROME DE SWYER - As mulheres vítimas dessa anomalia possuem cromossomos masculinos e apresentam aparência pouco feminina. Além disso, as glândulas sexuais não são desenvolvidas e as mulheres afetadas não podem engravidar. A síndrome se manifesta ainda na adolescência, pela ausência de menstruação. As causas da disfunção são genéticas, e o tratamento é feito com hormônios sintéticos por toda vida. Em agosto de 2012, o canal Discovery Channel exibiu a história de Jeanne (foto) no programa "Sexo estranho". No vídeo, a mulher e o marido relatam como venceram os preconceitos.


Leia mais em: http://zip.net/bvlHty


Beijão querida


Talita30
No PF desde: 28/11/2013

Olá Blue! Sim eu li a matéria... No meu caso, não tenho problemas com ciclos menstruais, aliás, sempre foram desregulados, e vem em grandes quantidades. Tenho distúrbios hormonais frequentes, e não posso ficar sem medicamentos, é um sofrimento. Minha androgenia é alta, só anticoncepcional, metformina, ou ervas manipuladas para controlá -las.

Já passei em vários médicos, nada impede organicamente que eu engravide.

Já a aparência masculinizada, eu gostaria de mudar tapeando sabe... Sou morena, 1.75, 75k, cabelo grande preto, esbelta, será que poderia me dar umas dicas para disfarçar? Sabe algum truque de maquiagem ? Eu não uso muito, para não parecer um transformista. Se puder me ajudar agradeço .


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc já tentou ir em algum médico pra tentar "afeminar" seu rosto? Até pra vc se "aceitar" tbm como mulher e viver tranquilamente.


Katy2014
Offline
No PF desde: 03/08/2014

Talita eu tb passo por isso entendo vc perfeitamente. Eu estou sefrendo tanto sinto vontade de que Deus me leve logo. Ja fiz uma cirurgia para melhorar acabou piorando minha aparecia. É horrivel os olhares e comentarios meu Deus como eu sofro. Acredito que isso seja algo espiritual.