Depilação da virilha com depilador elétrico

33 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

É legal usar um espelho de aumento, do tipo que se usa pra fzer maquiagem.

O problema no meu caso, foi a cicatrização.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

O Alice que cicatrização?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Legal passar um creme hidratante na pele; com cheirinho de morango, na parte mais externa, logo depois.

Dá vergonha falar disso aqui... No meu tempo era mais discreto... rsrsrsrs...


É que comigo, quando fiz, sangrou um pouco. E fez depois tipo arranhadura no joelho.

Mas valeu a pena, doeu bem menos que a cera.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

É fr@idis mesmo ficar falando ao vivo.


Quote:
É que comigo, quando fiz, sangrou um pouco. E fez depois tipo arranhadura no joelho


Nossa Alice, e vc diz que doeu menos do que a cera.

Deve ser tipo aqueles cortes que a gilete faz, depois arde pra caramba na hora de passar o hidratante e tal.

A cera é só na hora, depois não dói nem na hora do banho e o bom que os pelos vão diminuindo.

O elétrico para mim não dá.

Agora o creme depilatório é tudo de bom! Para ocasiões de urgência então, quebra o maior galho! Eu ganhei um da AVON que é muito bom: Soft & Smooth, mas não dá para fazer virilha , e quando não dá para ir depilar eu passo e em 3 minutos saem os pelos na água, pelo menos pernas, coxas e axilas.

Quote:
Eu aguento Melliss@!!! Só na parte da frente!


Ktrina vc é guerreira tbem em!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Ja fiquei pensando, vai que a depiladora seja sapatão! Alguém já passou por isso, da depiladora ficar a preciando o seu corpo?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Já passei por isso miguxa, fui depilar o meu buço e a depiladora era meio que numa estileira Ana Machadão e tentou pingar cera de vela derretida nos meus mamilos! Um verdadeiro absurdo miguxa! Mas pra ela não ficar muito bolada comigo, deixei ela lamber a minha axila direita miguxa, Mas só isso, porque não sou um pervertido, muito menos um boneco inflável! Mas me senti usado...Não recomendo! S2!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
e tentou pingar cera de vela derretida nos meus mamilos!


Acho que o miguxo foi enganado, te encaminharam para uma casa de sadomazoquismo e não de depilação!


Terráqueos são tão maldosos...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Verdade miguxa, vocês desse planetinha azul são tão estranhos...vejp milhares de miguxas indo arrancar os cabelinhos da parte de baixo nessas depiladoras enquanto vejo também vários miguxos indo nos médicos e pagando fortunas para implantar cabelinhos na parte de cima! nós, os hutts não conseguimos entender isso! S2!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Eu faço depilação frente e verso no salão direto rsrsrs

Dói mas é rápido, a vergonha é mais no começo, e quando vou procuro ir sempre na mesma depiladora, elas são super profissionais, e a minha habitual deixa a gente bem à vontade.

O resultado vale muuuito a pena... Faço depilação total a cada 2 meses mais ou menos, quando vai começando a nascer faço com máquina só a linha do biquini, e aí mantenho por uma média de 2 meses.

Faça o teste, safadinha. Elas são acostumadas, fazem mais de 10 por dia, são profissionais, nunca passei por situação de nenhuma ficar olhando de jeito estranho não.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

É que minha prima foi num salão para fazer frente e verso, ela já frequentava há 2 anos e um certo dia, trocou de depiladora, a tal machadão inventou que tinha um pelo inflamado e disse que teria q passar um creme para não machucar e enquanto passava o creme, massageava o clitóris, ela ficou fora de si e qdo deu por si ela estava fazendo oral. foi o que ela me contou, minha prima tem 23 anos, não sabe como deixou acontecer e não foi mais no salão.