Depilação da virilha com depilador elétrico

33 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

letleite. Legal, tb tenho um desses e é um saco ficar olhando desconfortavelmente para baixo.

Tenho vontade de fazer em salao, mas tenho vergonha. Cmo é em salão, são profissionais mesmo, são enfermeiros, como é, será que as mulheres tem coragem de depilar ou deixar que outra pessoa depile tudo, frente e verso? Me orientem, vale a pena?


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

Eu tb tenho vergonha. Uso o elétrico só na frente, no verso estou com receio!!! Por enquanto só malabarismos com a lâmina.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

.


imagem de Simplesmente Mulher
Simplesmente Mulher
Offline
No PF desde: 17/02/2011

Olá meninas...


Hoje fui ao salão fazer unha e quase depilei a virilha por lá, mas confesso que não me senti a vontade e desisti.

Eu tenho muita alergia com o uso de aparelhos como gilete, então procuro usar um creme depilatório, o problema é que os pelos não são puxados da raíz e acabam crescendo muito rápido, mas não sinto dor alguma com esse método!!!

Queria me sentir mais a vontade para depilar com cera...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Simplesmente Mulher! Pois é meu dilema, então acesssei um video you tube entitulado (SIMONA GETS A BRASILIAN WAX) mostra como é feita depilação com cera por profissionais, mas acho que a cera gruda e chegar a quase rasgar a carne. Eu tenho alergia e os lábios grande ficam inchados, avermelhados.


meya
Offline
No PF desde: 10/04/2012

Sempre depilei frente e verso em salão. Não são enfermeiras não, rs, são só depiladoras. Quanto ao depilador eletrico, já usei e doeu mto! Previro a cera msm...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

MEYA! Acho que só eu q tenho medo de ir me depilar no salão, mas qdo eu vi o video no you tube (SIMONA GETS A BRASILIAN WAX), achei muito fácil pra ser verdade, mas a cera quente deve doer muito, ainda mais frente e verso, o video pode não ser tão real, de repente são attrizes.

Mas da maneira que mostra tudo, eu ficaria com vergonha de ir no salão, mas, meu depilador eletrico da alergia, que droga!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Safadinha,

Não posso ouvir falar em depilação que me lembro de você... rsrs....

Vai lá menina! Faça uma única vez para ver como é, depois nos conte.

Fica assistindo esses vídeos não, se fosse coisa do outro mundo ninguém faria.

Mil vezes melhor do que gilete (eu acho!)

Agora , tem que ser muito mulher para usar o depilador elétrico!

Jesus! Quem aguenta aquilo!


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

Eu aguento Melliss@!!! Só na parte da frente!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Vcs não vão acreditar! Meu namo me falou que se eu deixar ele me depila direitinho, frente e verso. Achei que ele estava de sacanagem. Acho que namorado não vai aguentar e vai se lambuzar todo. Ele disse q fez numa ex namorada com cera quente. louco