Depilação íntima

56 respostas [Último]
imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Ok. Obrigada querida pela informação. ( estou espantada). Beijos!


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Eu fiz uma vez só em casa na perna quando tinha uns 15 anos, ou seja, isso há 15 anos atrás hehehe.

Depois disso NUNCA mais fiz em casa, apenas depilo as axilas no banho com lâmina pq acho muito prático.

Depilo toda a virilha, [******] e ânus com cera quente sim. Onde faço a atendente tem uns 25 anos de experiência e deixa a cera bem morna e tira com um tecido branco, não sei dizer qual é, mas, são tiras de tecido. Eu sinto dor sim quando faço perto da [******], mas, não consigo ficar sem a depilação com cera.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Em casa só rola barbeador mesmo, mas.. nunca fica tão bom!


Nessas lojas especializadas que a Abu falou, funciona assim: A depiladora coloca a cera lá (até a vulva). Dá um quentinho bom... até relaxa... Mas aí.... aí... minha filha... ela arranca aquilo de UMA vez! Rápido e sem dó! A única coisa que dá tempo de pensar é: Essa filha da p*** nunca deve ter feito isso, maldita!!!! kkkk


Mas o resultado é maravilhoso... :laugh:


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

nao faca depilacao intima em casa `e melhor vc preocurar alguma depiladora porq `e uma parte bem sensivel pode te machucar ou ate te queimar nao arrisque se vc nao sabe fazer vai ser melhor.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Nem consigo imaginar fazendo com cera lá. Deus!

Vou tentar fazer com lâmina mesmo. Meu medo é a coceira depois. =/

E outra gnte: n quero ficar sempre refém de salão. Quero aprender a fazer em casa.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lel o problema de fazer em casa, é ter coragem pra puxar, rs.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se fores tirar tudo, não esqueças da parte de trás. É muito feio ver as mulheres de fio dental na praia, com os cabelos saindo pela roupa-de-praia.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Vou tentar fazer o MÁXIMO POSSÍVEL! Eu quero fazer bem feito. Deixar td bem lisinho mesmo. NÃO QUERO UM PÊLO!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
fio dental na praia, com os cabelos saindo


Gente, juro que nunca reparei! heuiheuiehiuehe


Eu acho um cúmulo a mulher tirar só na frente e esquecer atrás.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

É que Minas não tem praia, Musa. Repare na piscina aí! (rs)