Depilação íntima

56 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Vai numa depiladora. É mais prático e não corres os riscos de cortar mais que os pêlos. Agora...já foi alvo de debate aqui o tema...e a unanimidade dos homens preferem as lisinhas!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu nao faço em casa, e muito mais pratico rapido e não custa tanto fazer com profissional!! mas cera quente e a melhor opção (para mim)


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Mas fazer tudo com a gilete nao engrossa os pelos???


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

da pra gente mesmo fazer com cera em casa?


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Ella

A gilete não engrossa os pelos, vc fica com essa sensação pq os fios são cortados na base e aí qd o fio cresce sem ponta parecem estar mais grossos.


Eu tb prefiro a gilete e uso o estojo da Gillete Sensor com três lâminas e fita, tiro tudo e para mim, funciona muito bem.


Nunca fiz com cera pois tenho medo da dor rsrsrs e vergonha.

Uma amiga me indicou um salão e eu comecei a frequentar para fazer unhas, sobrancelha, buço e a intenção era ficar próxima da depiladora para tentar, mas qd eu estava quase a vontade, eu ouvi outra depiladora comentando as partes íntimas de uma cliente que acabara de sair do salão. Vixe! Que decepção...


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Falta de profissionalismo é Phoda :(


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Gente isso acontece ainda infelizmente em salões por aí. Mas depilar com gilete não engrossa os pêlos, mas se vc usar a lâmina errada pode dar alergia.


E outra coisa...cera quente na [******]...ai meu Deus!!! Melhor tirar só até onde dá e o resto tirar com gilete.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Com cera dói, FATO!

Mas é a melhor coisa, fica tudo tão lisinho e não precisa ficar fazendo toda semana, pois com gilete cresce rápido.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Mas Abusada vc deixa pôr a cera quente lá na vulva mesmo ou só em volta?

No curso de depilação que eu fiz a professora dizia pra não colocar nenhuma cera na vulva sá até um limite em V... é assim que vc faz?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bom, eu deixo por lá sim, gosto de pelo em NADA!

Mas depende mt do lugar onde você vai e se a depiladora faz, há lugares que eles não colocaram cera na vulva, eles põe uma fita adesiva e puxam, outros já põe a cera mesmo, outros já vão com a pinça (dói).

O melhor lugar para fazer é na Pello Zero, Pello Menos, pois lá especialização em depilação.