Depilação

9 respostas [Último]
*vi*vi
No PF desde: 21/09/2010

Ola !

Gostaria da ajuda de todas, eu nunca depilei minhas pernas, por achar q não tinha muitos pelos, porem mudei de ideia, e como tenho uma festa pra ir onde vou de saia, gostaria de contar com a ajuda de todas.

Como essa é a primeira vez o q seria o melhor a fazer, pesquisei na net + não ficou muito claro, queria saber qual dura +, qual o processo mais indolor. E referente a alguns produtos de aplicação, tipo uma vez vi um produto que vc aplicava e deixa agir por um momento e depois era so lavar alguem sabe de alguma coisa. Helppp!!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Acho que há 3 métodos principais para o seu caso:


Lâmina (Gilette): método indolor, a não ser que vc se descuide e corte a pele, o que pode acontecer se não tiver muita prática. A lâmina deve ser passada no sentido contrário ao crescimento do pelo, para que a pele fique bem lisinha. O melhor é fazer durante o banho, usando bastante espuma do sabonete na área a ser depilada ou espumas específicas para depilação. Dura bem pouco, no dia seguinte a pele já estará com os toquinhos surgindo novamente.


Creme depilatório: também indolor. Deve ser feito um teste com o produto antes de usá-lo para ver se não provocará alergia. Dura pouco, assim como a lâmina. A pele pode ficar irritada após a aplicação, com vermelhidão, o que é ruim, dependendo do local a ser depilado e também se tivermos alguma festa/compromisso para ir.


Cera: método bastante doloroso, mas é o que possui maior durabilidade (em média 15 dias de pele lisinha).


*vi*vi
No PF desde: 21/09/2010

Nandablue


Vc tem alguma dica de nome de creme depilatorio ?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Se não me engano, tem um que se chama Veet.


*vi*vi
No PF desde: 21/09/2010

Nandablue

Obrigado !!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Existe também os aparelhinhos depilatórios, tipo satinelle, epilady, que vc mesma pode depilar e ir controlando. Particularmente acho que doem um pouco menos. Acho que são legais. Depois que comprei, nunca mais depilei a cera.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Meu sonho de consumo (que já começei a realizar), é a depilação à laser! Para ficar livre de vez dos indesejáveis pelos... Pena é o preço...


*vi*vi
No PF desde: 21/09/2010

Belle D´Jour

Esses aparelhos são caros ?


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

vivi, tenho um satinelle da Philips há 6 anos, custa em torno de R$ 200,00. No início dói bastante, depois acostuma. Notei a redução de pelos e dura de 10 a 15 dias a depilação.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Gente eu pessoalmente acho o SATINELLE mais dolorido que a depilação com cera quente.


Eu gosto daquela CERA que faz uma camada grossa e puxa com a mão... aquelas tipo rolon me dóem d+ a alma... com aquele paninho... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii