Creme redutor de medidas

29 respostas [Último]
imagem de Jaquee
Jaquee
No PF desde: 02/03/2009

Lu eu de novo! rs Liguei na farmacia de manipulação para fazer o gel rs ... a atendente me disse que pra poder fazer ela precisa da dosagem exata de cada intens ... Tem como vc perguntar pra sua amiga e postar aqui pra mim por favor???? Me animei com esse gel rsrsrs Bjssss


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

vou entrar em contato com ela para ver bem direitinho, eu mandei fazer o meu fizeram com as medidas que eles estão acostumados quando fazem este tipo de creme derrepente uma outra farmacia faça.

entro aqui assim que tiver alguma novidade

bjos


imagem de Jaquee
Jaquee
No PF desde: 02/03/2009

Obrigada Lú! liguei em mais umas 2 farmacias e eles disseram a msm cosa \"/ que tem que ter as dosagens exatas ... Vc tbm ta usando? Funciona msm? Bjssss


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

sim estou usando está dando resultado passo todos os dias a noite depois do banho vc vai gostar

bjos logo dou noticias


imagem de Jaquee
Jaquee
No PF desde: 02/03/2009

Ai que boom! estava pensando em passar antes de ir pra academia ... (tenho um pneuzinho que não desgruda de miim, nem por reza) rsrs! Lu passa pra mim as sua dosagem então!?

qdo vc manipula vem escrito na embalagem qta dosagem de cada né?! Passa esse msm pra mim ...? so pra eu fazer o teste! Bjão


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

oi Jaque

vou passar dosagem

total extrato glicolico A10%

Mentol 03%

canfora 06%

elastina 5%

foi isso que ela tinha na receita

espero que te ajude

bjos


sofia
No PF desde: 19/12/2008

eu estou usando e gostei do resultado valeu pela dica

bjos


goti
No PF desde: 13/01/2011

Olá Luluzinha, tentei mandar um e-mail pra sua amiga pra conseguir a fórmula desse creme e o e-mail volteou, gostaria de saber como conseguir, espero que vc possa me responder. meu e-mail é . vlw.


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Oi minhas flores esses princípios ativos pouco penetram na derme e e hipoderme e o que faz com haja a redução de medidas é o fato de o creme fazer com a pele se aqueça e esfrie ao mesmo tempo, ativando a circulação e estimulando o corpo a eliminar um pouco da gordura localizada. Minha dica é que se leve este pote de creme a uma estetista que faça uma massaegm modeladora com ele em no mínimo 10 sessões e intercale com drenagem linfática. A drenagem irá desinchar e levar embora o que foi tirado da região da gordura localizada, caso contrário é como tirar a gordura do lugar por um tempo e depois ela volta de novo.


Algum desses princípios ativos podem ser tomados em forma de chá, como por exemplo a Cavalinha que é um ótimo diurético.