CONHEÇA A PÍLULA DA JUVENTUDE

1 resposta [Último]
imagem de Doutora Daniela Graff
Doutora Daniela...
No PF desde: 24/06/2009

CONHEÇA A PÍLULA DA JUVENTUDE


O Silício Orgânico é a nova promessa para retardar o envelhecimento. O medicamento, traz vitalidade à pele, unhas e aos cabelos. A dermatologista Daniela Graff explica tudo sobre a substancia e o tratamento.


Por Sacha Silveira


O Silício Orgânico (monometilsilanetriol) é um oligoelemento presente no organismo e tem ação regeneradora e reestruturante da pele, remineralizadora dos tecidos duros (ossos), e é considerado um agente antienvelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos, além de contribuir também para reforçar as células do sistema imunitário.

Devido ao envelhecimento, entre os 25 e 60 anos, ocorre um decréscimo de até 80% do silício na pele e nas artérias, deixando essas estruturas mais finas, e frágeis. A reposição do silício se torna então importante, e tem como principal função desintoxicar e restabelecer as funções vitais do organismo, reequilibrando a comunicação celular, amenizando o prejuízo com a perda natural desse mineral, devolvendo até 40% da firmeza e tonicidade da pele, reduzindo a flacidez e fortalecendo cabelos e unhas. “Daí a importância de repor o silício\", explica a dermatologista Daniela Graff.

A reposição desse oligoelemento é realizada pela ingestão diária de cápsulas manipuladas.E ao final de três meses de tratamento já é possível ver os benefícios como a pele mais firme, unhas mais resistentes e cabelos mais brilhantes e com bulbos capilares fortalecidos.

A dermatologista recomenda que o uso do medicamento deve ser iniciado após os 30 anos de idade, quando começa a redução do silício (É o segundo elemento químico mais abundante na face da terra depois do oxigênio, é um dos doze elementos principais na composição dos organismos vivos e mesmo em quantidades pequenas desempenha um papel biológico importante considerado como um elemento essencial de vida.)

A formulação deve ser feita por um médico,não é qualquer silício que é absorvido pelo organismo,a dosagem e as associações com outros princípios ativos vão depender da avaliação médica.


Dra Daniela Graff é dermatologista, tem título de especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. É membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia S.B.D e Regional São Paulo SBD RESP. Filiada à Associação Medica Brasileira AMB .Filiada ao Conselho Regional de Medicina de São Paulo CREMESP sob o nº37580

Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética SBME.Ex Vice-Presidente da Sociedade Medica Brasileira de Intradermoterapia SMBI

Responsavel pela Dermatologia da TOXICLIN serviços médicos Ginecologista


e-mail-danielagraff@uol.com.br

site-www.clinicagraff.com.br


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, pela informação Beijo