Condicionador para depilar as pernas..: Receitinhas de Beleza

26 respostas [Último]
imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Legal Loira, é um creme Multifuncional. Neh.?


=D


imagem de Anratí Bijoux
Anratí Bijoux
No PF desde: 17/10/2011

Nunca usei para depilar as pernas, mas é uma dica interessante.

a que eu conhecia com condicionador é a de amaciar sapatos, vcs conhecem?

Quando o sapato machuca no calcanhar ou nos dedinhos, é só passar condicionador ou um bom hidratante, massagear um pouco e os sapatos ficam bem mais macios...


imagem de LUGATINHA
LUGATINHA
Offline
No PF desde: 29/10/2010

uauuu gostei da dica de condicionador pra amaciar sapatos vou

testa agora mesmo


imagem de Anratí Bijoux
Anratí Bijoux
No PF desde: 17/10/2011

Lugatinha pode usar, pois é muito legal.

Eu adoro os peep shoes, mas meus dedinhos machucavam. Mas com esta dica, uso todos os sapatos e modelos sem machucar nadinha.

Lembre de massagear bem e repetir quantas vezes for necessários.

Bj


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Que dicas bacanas!!! Agora já sei o que fazer com aquele meu potão de condicionador que não acaba mais =D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É isso aí! Quero ver todas lisinhas no verão. E laranjas :)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Meninas,


Verifiquem no rótulo se o condicionador contêm Lauril Sulfato de Sódio (Sodium Lauryl Sulfate), antes de aplicarem na pele.


Não é tão comum a utilização dele pra este tipo de cosmético, é largamente utilizado em sabonetes de barra, líquidos e sais de banho, mas alguns fabricantes podem acrescentar. Tem cremes depilários que até contêm, mas a concentração é diferente.


Ele tem efeito tensor, provoca espuma. Alguns estudos indicam potencial alergênico, quem tem pele sensível deve evitar, ainda mais que na depilação o produto fica exposto na pele por mais tempo.


Abraço,


imagem de tati e rafinha
tati e rafinha
Offline
No PF desde: 06/07/2011

Olha hoje eu fiz o teste de depilar com condicionador, deu certo nem ficou vermelha a minha perna. Amei a dica. E aproveitando alguem sabe alguma hidratação caseira que realmente hidrata os cabelos, meu cabelo ta osso queria saber se alguma menina sabe. Beijinhos


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Tati,


Receitinha clássica, anota aí:


- metade de um abacate maduro;

- 4 rodelas de banana madura;

- 1 colher de sobremesa de mel silvestre;

- 2 ml de óleo de amêndoas doces (compre em farmácia de manipulação, os vendidos por aí, ainda perfumados, são adulterados);


Lave antes o cabelo com shampoo sem sal.


Com um mix, forme um creme homogêneo, passe no cabelo úmido fazendo massagem (no comprimento, não foque raiz) e deixe agir por uns 25 minutos (não precisa de toca térmica), enxague em seguida com água morna e coloque um mousse ou creme sem enxague de sua preferência.


Podes fazer 1 x por semana.


:-)


imagem de rnss
rnss
No PF desde: 26/06/2011

nas axilas tmb presta??kkk