COMO SER UMA MULHER ATRAENTE?

28 respostas [Último]
imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Olá gente! sou nova no forum. Mas, gostaria de fazer um milhão de perguntas! esse forum é simplesmente maravilhoso! estou amando! gostaria de umas dicas de como ser uma mulher atraente! beijão:blush:


bnick
No PF desde: 18/09/2009

acho q não existe fórmula mágica p isso, mas com certeza mulher q quer ser bonita tem q se cuidar, não existe mulher feia mas sim relaxada... tem q cuidar da alimentação e tal, mas eu particularmente acho tb importantissímo o rosto, não saio de casa sem um bom corretivo e um blush, são 10 minutinhos no espelho q fazem toda diferença, no mais estar feliz tb nos deixa lindas...

beijos querida e seja bem vinda


imagem de Playgirl
Playgirl
No PF desde: 16/09/2009

É preciso ser vaidosa! Como a bnick disse, não existe mulher feia e sim relaxada (apoiada amiga!!!!). Andar cheirosa, arrumadinha, com cabelo cheiroso e bem cuidado. A mulher atraente é a mulher feminina, eles não resistem ha um andar feminino, jeito delicado, forma de falar (sem gírias, palavrões, agressividade). Espero ter ajudado!!! Bjssssssssss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Playgirl Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Atraente é aquela pessoa (pode ser mulher ou homem) que natualmente chama a atenção dos outros por passar segurança até mesmo no seu caminhar.

Portanto, primeiro tente andar com corpo sempre ereto e a cabeça levantada, como se vc fosse uma rainha e o seu entorno - seus súditos...hehehe sei q é até engraçado mas funciona.

Tb o perfil de como vc se conduz socialmente diz muito, é alegre, educada, solidária com as pessoas? Isso faz uma mulher ser atraente tb. Na verdade são um conjunto de coisas q fazem um pessoa atraente mas eu acredito q a atração maior emana de dentro pra fora...

boa sorte, fale e conte pra gente suas experiênticas em se tornar uma pessoa atraente (o q talvez vc seja e nem saiba explorar esse seu lado, ou valorizar), ok?

bjo gr!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Seja você mesma!!!!!! Nada mais atraente do que uma mulher com atitude!


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Obrigada bnick! estou muito feliz por fazer parte do forum. E adorando as dicas de voces. Bjs


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

olá Maya! é que sou muito tímida! e isso me atrapalha muito. OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCES. BJS


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Concordo com a Maya. Acho que uma pessoa é mais atraente pelas atitudes do q pela beleza.

Mas acho q uns cuidados tb ajudam, mas nada exagerados. Maquiagem demais espanta os homens, eles não gostam muito sabia, pelo menos é o q ouço dos meus colegas de trabalho.

Bjs


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

acho q a maya falou bonito rsrsrs


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

O principal é ter a auto-estima elevada DE VERDADE.

E, para colaborar com isso, vestir-se bem, cuidar da saúde (o que não significa necessariamente ser ma[***], usar manequim 36), ter conteúdo para saber conversar com as pessoas, ser agradável (mas não aquela pessoa q concorda com td mundo pra agradar... uma agradável autêntica, que expõe seus pontos de vista, de forma sábia).

Em 1o lugar vc tem de se sentir bonita e atraente. Só então parecerá atraente aos olhos dos outros.