Como acostumar a minha franja?

6 respostas [Último]
imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Meu cabelo é liso e fino...tem pouco volume na raiz e sempre usei ele com risca no meio!

Só que estou louca pra cortar franja, mas meu cabelereiro falou que eu tenho um redemoinho e não vai ficar legal se eu cortar!

Quando eu era criança eu tinha franja...então o redemoinho pode surgir com tempo?Achei que a gente nascia com ele...


Estou tentando usar o cabelo de lado, passar chapinha, fazer escova...mas meu cabelo faz um \"topete\" querendo ir para o outro lado e ficar no meio de novo :P

Quero usar franjinha reta mesmo...tem jeito? Alguém já passou por isso?


Obrigada!

Bjs:kiss:


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Por quê vc não faz algum tipo de alisamento só nessa região ? Daí vc muda a estrutura e a teimosia dos fios que querem ficar pro lado errado. Mas consulte um cabeleireiro bom viu?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Lua! Meu cabelo é ondulado, mas minha franja é bem crespinha, sempre usei modelador... Em novembro comentei com o cabelereiro e ele me aconselhou a fazer uma escova progressiva só na franja. E como meu cabelo é cortado em camadas... Ele, para testar, cortou poucos fios, uma franja falsa, que não faria muita diferença...

Gente... Risos... quase ninguém notou a diferença, mas eu notei demais!!!! hehehe. Posso acordar e me olhar no espelho que ela está ali, bonitinha, nenhuma ponta saltada...

Então, acho que a Lu tá com a razão...

Ah, em tempo: foi uma escova progessiva, sem formol... E o cabelereiro é bem conhecido... O cabelo ficou até mais hidratado depois que fiz... Por isso, como a Lu falou (de novo!), consulte um bom profissional, ok?


imagem de moom
moom
No PF desde: 28/07/2010

Oi Lua, ha um tempo atras cortei franjinha, e meu cabelo tbm era grande dividido no meio, nos primeiros dias a franja ficou bem rebelde, não parava no lugar que eu queria... mas depois de uns dias foi acostumendo e ficou otimo.

Fazer um alisamento é uma boa mesmo, no meu caso ajudou bastante, depois que cortei franja sempre recorria á progressiva... de 4 a 4 meses mais ou menos, e quase nem usava secador ou prancha para arrumar.

No meu caso foi isso \"acostumar\" o cabelo... rssss


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa eu tbm tenho esse maldito redemoinho. Qdo era criança minha mãe cortava minha franja e ela abria no meio certinho.

Aff!

O mais indicado é vc cortar e usar a franja de ladinho, e não toda retinha. Talvez jogando algum spray em cima pra dar uma firmada...


imagem de lua_leticia
lua_leticia
No PF desde: 04/01/2011

Obrigada gente!!! Vou falar com meu cabelereiro para fz um alisamento nela então, espero que no meu caso funcione!!! Obrigada a todas :)

Bjs


pince
No PF desde: 05/01/2011

eu tambem usava o cabelo no meio e queria uma franja, cortei e pronto.

com o tempo ele acostuma a fica de lado, e depois fica rebelde para outros lados rs.


Mas é tudo um questao de costume