Clarear o cabelo...

32 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

http://qperfumaria.com.br/mulher/produtos-para-cabelo/tintura-e-coloracao/loiro-medio/tintura-henna-...


Essa não contém água oxigenada e nem amônia ou metais pesados..


beijos.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu escureci minhas madeixas há alguns dias e me arrependi...

fico com cara de brava quando morena, muito brava mesmo..

vou voltar a fazer as luzes.. estou ansiosa... meu namorado adorou, mas disse que estou bem mais séria e isso eu definitivamente já sabia, pois já tive cabelos escuros e todo mundo achava que eu estava sempre brava!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

O corte pode mudar isso tb, Gisinha.

Tlvz seu corte é mto reto. Um corte com mais movimento suaviza os traços do rosto e tira esse ar de brava. ;)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Vanessa,


Sei, pode ser verdade mesmo, mas já decidi, vou fazer luzes novamente.. rs..

beijinhos. :)


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Quanta bobagem escrita mais acima ,tirando umas duas ou 3.

It´s impossible

Só decapagem, mas f... o cabelo todo, vai ficar pior que vassoura de palha, o ideal é cortar onde era aplicada a tinta. e aplicar a nova coloração no cabelo virgem.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Um cabeleireiro defendendo tesouras ao invés de química? =O Alguns pontinhos a mais pro julio. Credibilidade aumentou.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Julio, quando o cabelo está muito escuro eu sou a favor de cortar mesmo, prefiro um cabelo saudável a um cabelo todo destruído e loiro.. No meu caso, é fácil voltar às luzes, pois eu passei loiro escuro e já está até desbotando, pois eu já tinha luzes por baixo, então agora é só puxar algumas luzes dinovo para ir clareando aos poucos... Já fiz de tudo que possa imaginar em meus cabelos, ganhei experiência com isso... rs..


Adimiro-te muito por recomendar o corte de cabelo ao invés da decapagem, eu já fiz uma vez isso na minha vida, e sem dúvidas judiou do meu cabelo, e isso porque ele já estava loiro, imagine se estivesse preto!! rs..


beijos.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Aff...

aDmiro, com D mudo..


beijos.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Acontece que o preto não abre, em tons mais claros ,a partir do castanho, fica mais fácil.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

heeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


demorei umas 4 horas nos meus cabelos hoje, mas consegui fazer as luzes, ficou lindoooooooooooooooooooooo!! usei ox de 20 e pó descolorante, depois tonalizei com louro platina com ox de 10 e creme.

resultado: Perfeito! :)