Ciência mostra que os mais bonitos são favorecidos mesmo em áreas que nada têm a ver com a aparência

30 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Ah, entendo....tinha coisas subentendidas, tipo, o fato se deu numa escola, eles fizeram um julgamento de valor a respeito da escolha delas, e do fato se gerou um trauma, coisas que dificilmente a mera leitura do post nos faria deduzir. ...pois é, vou fazer um curso de telepatia pra poder ler certos tópicos, só sugiro que se os marquem, algo tipo: tópico para telepatas. #fica a dica


(Post editado para melhor compreensão.)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o caronte


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm.... vou buscar meus tratados de frenologia no porão. Vou tirar o pó e reler com mais atenção :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

nestes estudos aí, senhor Austra existe relação entre beleza, personalidade, inteligencia e caráter?


exemplos:

homem bonito = cafajeste

homem feio = bom caráter

mulher bonita = piriguete

mulher feia = santa e inteligente


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mais ou menos isso minha cara Ana!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahhh obrigada senhor Austra

agora entendo A fonte de alguns comentários...

o senhor é um bão enciclopedião...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

é que quando li isso:


Quote:
Levantamentos mostram que pessoas mais bonitas têm menores chances de serem pegas em um crime. Além disso, estudo da Universidade da Carolina do Norte afirma que homens dão pena de 12 meses para mulheres bonitas condenadas por roubar US$ 10 mil em julgamentos simulados. Criminosas feias pegam 18 meses e meio.


Deu uma vontade de ler Lombroso de novo :)


Bem, preciso ir ali. Volto depois!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Autocrítica(definição recém criada por mim, com base na observação deste tópico):


Aquilo que todos querem que os outros tenham, mesmo não tendo nem resquício dela em si mesmo.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
e quem não nasceu bonito (a)?bom, eu direi... aí seja inteligente... aprenda ser simpático (a)... vestir-se bem... sempre cheiroso (a)... enfim... feio (a) e mané, ninguém merece!!e voce concorda?


Tem pessoas que não tem a beleza que chamamos de clássica, mas tem aquele apelo gostoso que sei lá de onde vem, daí se saem tão bem quanto as pessoas belas.

Tem outras que não tem esse apelo gostoso, mas tem a facilidade de aprender e ao longo da vida se tornam envolventes e interessantes, e se saem muito bem também!

As pessoas que eu citei, substituem o que chamamos de “beleza clássica” colocando em prática o que se tem de melhor.

E... tem os outros, verdade seja dita, nem com reza brava!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e quando a pessoa é mais que um rosto bonito e não é mais uma alienada que acha que beleza é tudo na vida.... estuda e passa em 4 vestibulares...


-

Atriz de 'Fina estampa' se classifica em 1º lugar no vestibular da Uerj

Bianca Salgueiro, a Carolina da novela, estudou nos intervalos de gravação.

A atriz passou em quatro vestibulares para cursar engenharia.


http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2012/01/atriz-de-fina-estampa-se-classifica-em-1-lugar-no-vestibular-da-uerj.html

:)