Ciência mostra que os mais bonitos são favorecidos mesmo em áreas que nada têm a ver com a aparência

30 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu não falava do desespero somente dos moços Xaxa... tem umas moças desesperadas também, que pegam qualquer coisa que aparece na frente... kkkkk

mas tu é perfeito demais, Xaxa....

prática até boas ações com moças desprovidas de beleza.... que homem.... QUE HOMEM!!!!

vou te recomendar para ser um embaixador da Unicef.... tens boa vontade :)

e além de tudo é um ratinho humilde... humilde

e lindo... linduuuuu

deve colocar o galho de arruda atras das orelhas (sim galho, folhinha não basta) ... Xô mau olhado!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
falando ontem como beleza não é absoluta!!!


Eu poderia tecer algumas considerações sobre isto, mas prefiro apenas sorrir ironicamente...


**sorri ironicamente**


Não vou ficar falando bagarai de um assunto que eu já disse o que tinha pra dizer aqui no PF.


Porém,


Quote:
Mas, em contrapartida, vou procurar e se eu encontrar postarei aqui uma pesquisa que li há tempos que demonstra que as belas pessoas estão mais propensas a assassinatos e uma vida mais conturbada por conta da obsessão de alguns, dela própria, etc.


Às vezes a beleza escraviza. Greta Garbo, uma das mulheres mais lindas de seu tempo, ao envelhecer e ver sua beleza esvair-se, trancou-se em um apartamento, sozinha, num auto exílio, para que o mundo não pudesse contemplar a decadência de sua beleza. A vaidade dela virou sua prisão.


Algumas pessoas são tão lindas que sua beleza deixa de ser suficiente, e elas passam a desejar que o mundo, o tempo todo, as lembre o quanto são lindas. O espelho já não basta, elas precisam de uma legião de admiradores para se sentirem efetivamente lindas.


Beleza também pode ser uma maldição, se a pessoa não souber lidar com ela.


Porém, II:


Algo no texto inicial me consolou:


Quote:
e quem não nasceu bonito (a)?

bom, eu direi... aí seja inteligente... aprenda ser simpático (a)... vestir-se bem... sempre cheiroso (a)... enfim... feio (a) e mané, ninguém merece!!


Deve estar aí a explicação pro fato de eu não ficar sozinho muito tempo....


(aqui tem um emoticon que me faz falta,,,,)


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Olha, pra ser bem sincera, pra mim essa é uma questão bem simples.

Os pobres são na sua maioria os feios, é fácil ser belo tendo dinheiro, cremes cirurgias e etc etc

Não passa de um preconceito de classe.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas Titânia os pobres também escolhem as mais bonitas (os)... ou as mais gostosonas (os)...

isso não é um comportamento só dos mais ricos, que escolhiam as mulheres mais bonitas para terem crias mais bonitas :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Uai Titânia, não entendi a divergência das suas opiniões, no outros post vc diz:


Quote:
Tenho alguns amigos que vivem choramingando.. mas eles se interessam só pelas tops, bonitas e descoladas. E as minas tops e descoladas estão também atrás de outros tops e descolados, assim eles ficam chupando o dedo.Deu pra entender???"O mundo é gentil com a beleza,Põe a mesa, arruma a salaExala compreensão


Quote:
É, tanto pra homens como mulheres a beleza têm grande importância. Quem não fica com a boca cheia de d'água diante de um belo exemplar da espécie?? Se forem bonitos e bons de cama mesmo.. vai haver fila! Se forem bonitos, inteligentes, com grana e bons de cama.. Acorda!! É sonho. Kkkkkkkk


Quote:
Claro que tem muita gente feia que vc esquece da aparência conversando por alguns minutos, e esses nunca ficam sozinhos


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Sabe o que é pior?


A louvação da beleza!


Uns nascem lindos e a maioria nasce feio ou simplesmente normalzinho. Ótimo! A vida é assim...

Claro que eu queria ter nasciso linda. Não nasci, vou fazer o que? Me atirar debaixo da ponte? Ficar martelando a questão da aparência física em todo e qualquer asssunto?

Ser bonito não é tudo e ser feio não é o fim do mundo (até porque o mundo já teria acabado há tempos).


Sobre o seu exemplo: Acho engraçado o cara apaixonado pela mais bonita da escola ficar traumatizado porque ela não quis nada com ele. Ora, a menina mais bela da escola não tem o direito de querer o menino mais belo da escola?

Ela é fútil por querer o belo e ele é o que? Pela feinha ele não se apaixonou né? Hipocrisia? Ou só discursos de conveniência?

E outra, também não é indigno ficar com uma pessoa só pela beleza. Os motivos de cada um são problemas de cada um.

Não é pecado gostar do belo.

Bom senso minha gente.

Beleza não é tudo, mas também não é pecado.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Sobre o seu exemplo: Acho engraçado o cara apaixonado pela mais bonita da escola ficar traumatizado porque ela não quis nada com ele. Ora, a menina mais bela da escola não tem o direito de querer o menino mais belo da escola?


Não consegui achar este exemplo no tópico. Tem como tu seres mais específica?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é Katinha... pode ser o apaixonado (a) com dor de cotovelo porque foi rejeitado na escola... no trabalho... na internet...

para algumas pessoas falta a auto crítica, e às vezes o ego é tão grande... que acham que o resto do mundo está errado... somente eles é que estão certos.... fazer o que? só tratamento profissional para recuperar...


.

não acho pecado gostar do belo... mas ao usar sua parceira (o) como troféu... sendo pela beleza, dinheiro, poder, cultura... é tratá-la (lo) como um mero objeto, tanto faz se foi escolhido pela aparência ou pela funcionalidade...

não deveriamos ter alguém ao nosso lado que amamos, ou invés de querer alardear nossa conquista aos quatro cantos?

sim... ter orgulho da parceiro (o) é ótimo... não acredito que uma relação vá londe se não tivermos admiração pela (o)companheira (o)

mas ter orgulho é bem diferente de OSTENTAR...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
pois é Katinha... pode ser o apaixonado (a) com dor de cotovelo porque foi rejeitado na escola... no trabalho... na internet...


Pois é, dor de cotovelo é ruim...mas ser rejeitado é do jogo...inclusive, se a pessoa for rejeitada, é um indicativo claro de que, ao menos, teve coragem de se expor...não ficou acovardada, embaixo da cama, morrendo de medo....nunca é rejeitada, mas nunca consegue o que quer...vive a vida em um imenso e interminável 0X0....posso dizer, por experiência: a pior dor de cotovelo é muito melhor que a eterna e torturante pergunta: "o que teria acontecido e se eu tivesse falado dos meus sentimentos?".


Quote:
para algumas pessoas falta a auto crítica, e às vezes o ego é tão grande... que acham que o resto do mundo está errado... somente eles é que estão certos....


Aqui vai minha concordância total...imagina, algumas delas até publicam pesquisas que desmentem tudo aquilo que elas defendem, mas elas seguem defendendo, sabe Odin por quê....acho que deve ser necessidade de uma ajuda profissional mesmo...talvez até um exorcista....


.............................................................................X...............................................................


Com relação a namoradas(os) troféus. Feio é ficar com alguém só para ostentar. Mas ter a seu lado alguém de quem você realmente gosta e que, ainda por cima, te dá orgulho, seja pelo motivo que for, é muito especial.


Nem todo mundo tem esta oportunidade, e entendo que alguns cotovelos doam por causa disto...mas é do jogo, nada que colírio diet não resolva....


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

"eles podem escolher a mais BELA.... elas devem ser politicamente corretas e escolher pelo caráter e inteligência... ahãã, sei...


ahhh as obsessões... já abri um tópico sobre este tema deveras interessante..."


Para um bom entendimento do tópico, não basta só ler o 1° texto e sim as outras respostas. #Fica a dica