Ciência mostra que os mais bonitos são favorecidos mesmo em áreas que nada têm a ver com a aparência

30 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

falando ontem como beleza não é absoluta!!!


me deparo hoje com esta matéria:

.

Ciência mostra que os mais bonitos são favorecidos mesmo em áreas que nada têm a ver com a aparência, como dar aulas, praticar esportes e até ser absolvidos em crimes

Veja em quais áreas há pesquisas mostrando o favorecimento dos belos

EMPRÉSTIMOS

Estudo da Universidade de Columbia, nos EUA, mostra que os atraentes têm mais chance de conseguir um empréstimo e, quando o financiamento é aprovado, os juros são 0,81 ponto porcentual menores. No entanto, os bonitos são piores pagadores, com 5 vezes mais chances de se tornarem inadimplentes.

SALÁRIOS

Mulheres com beleza acima da média ganham 8% a mais que as julgadas como medianas; os homens, 4% a mais, mostra estudo do economista americano Daniel Hamermesh. Já as mulheres abaixo da média recebem 4% menos e os homens feios têm um salário 13% inferior àqueles considerados medianos.

ESPORTE

Arremessadores de futebol americano mais bonitos ganham cerca de 12% a mais do que colegas com os mesmos índices de desempenho (acerto de passes e anos de carreira), mostra estudo da Southern Utah University, dos EUA. Neste caso, a beleza foi medida por um programa de computador que levou em conta a simetria dos atletas.

CRIMINALIDADE

Levantamentos mostram que pessoas mais bonitas têm menores chances de serem pegas em um crime. Além disso, estudo da Universidade da Carolina do Norte afirma que homens dão pena de 12 meses para mulheres bonitas condenadas por roubar US$ 10 mil em julgamentos simulados. Criminosas feias pegam 18 meses e meio.

EDUCAÇÃO

Professores universitários classificados como atraentes ganham 6% a mais por ano de acordo com pesquisa de 2010 da Universidade de Carleton, no Canadá. Em outro estudo com professores universitários iniciantes, os mais atraentes ganharam notas 22% maiores nas avaliações de alunos sobre suas performances em sala.


http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/1,,EMI275529-17773,00.html


e quem não nasceu bonito (a)?

bom, eu direi... aí seja inteligente... aprenda ser simpático (a)... vestir-se bem... sempre cheiroso (a)... enfim... feio (a) e mané, ninguém merece!!


e voce concorda?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ana,

Bom dia!

Talvez pela pré disposição que todos temos de aclamar a beleza, damos aos possuidores de tais dotes habilidades a mais para desenvolverem comunicação e auto-estima e isso como sabemos é muito bem visto e requisitado no mercado de trabalho, relacionamentos, etc.

O que faz com que essas pessoas se tornem automaticamente interessantes e forme o conjunto: Beleza+Boa Comunicação+Auto-Estima = Sucesso.

Bom, é assim que acredito que seja.

Mas, em contrapartida, vou procurar e se eu encontrar postarei aqui uma pesquisa que li há tempos que demonstra que as belas pessoas estão mais propensas a assassinatos e uma vida mais conturbada por conta da obsessão de alguns, dela própria, etc.


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

todos gostamos do belo...

menos o Belo da Graciane


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK..minha vida é comturbada!!!!!!!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Xaxa meu rei...

conte-nos como é o seu dia a dia, desviando de fãs obsessivas constantemente...

elas te perseguem atrás da kombosa?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
as belas pessoas estão mais propensas a assassinatos e uma vida mais conturbada por conta da obsessão de alguns


acredito também que as mais belas atraem psicopatas, que não aceitam um NÃO... eles as amam, como elas não poderiam amá-los também?

eles podem escolher a mais BELA.... elas devem ser politicamente corretas e escolher pelo caráter e inteligência... ahãã, sei...


ahhh as obsessões... já abri um tópico sobre este tema deveras interessante...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..ana, pra despistá, eu jogo santinhos com a minha cara e um VALE FIKADA no verso pela janela da kombi, ai elas ficam lendo o que é e aproveito pra picá a mula kkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Xaxa

e voce escolhe suas namoradas pela aparência física?

tipo assim... a mais bonita da classe :)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKK..antes de fica famoso em sapucia e arredores, eu escolhia a primeira que passava pela PORTA da kombi.KKKKKKKKKKKKKK, tempos de vacas magras (ou GORDAS kkkkkkkkkk)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ahhh em tempos de vacas magras (ou GORDAS) é assim mesmo, algumas pessoas aceitam qualquer coisa que pinta na frente... sempre tem uns desesperados (as) querendo tirar o atraso...

mas sei que você tem bom gosto, não aceita qualquer coisa com medo de ficar só...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...naum é desespero naum aninha, isso se chama BENEVOLÊNCA com as excluida da fila da beleza, o amor que a gente tem demais e quer dividir com todas as princezas porque toda mulér merece ser amada ao menos uma vez na vida ne????