Cicatriz, como tirar?

28 respostas [Último]
imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Tb ja ouvi falar sobre o oleo e mosqueta e a Jalia Falou...


Mas vá na sua dermatologista que ela saber o que é melhor

para vc...


E se cuida né menina, desastrada.. rsrs


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

e ai como estais themis?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

nesssas horas ela deve estar usando capacete. :(


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Tem um lance chamado raspagem que os médicos utilizam nestes casos para minimizar a aparência da cicatriz. É o caso?


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Oi pessoal....

Cadu,querido, não tinha visto que tinhas \"reavivado\" meu tópico.


Estou bem, sem capacete... estou usando uma pomada que a dermato receitou e era isso por enquanto...


SE não sair, vou usar os que as meninas me receitaram... e SE continuar sem sair, vou usar essa técnica de raspagem aí, huahuahauah...


Beijosss


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Themis, só por curiosidade..

Pq tb estou usando uma para cicatrização...

Qual pomada ela te receitou?????


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

tem uma pomada nova que esta sendo vendida ,,,


é a base de colagino ( ou algo assim ) ... melhora muitoooo a aparencia da cicatriz


bjos boa sorte


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Oi Dama,


É a pomada Lansinoh, usada para passar nos seios das mulheres que amamentam... ela disse que é um ótimo cicatrizante, então me joguei...


Obrigada Moretti, toda a opinião é válida, porque vou apelar para todas as pomadas para tirar essa danada.


bjos


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Dama e Dame. Tenho que mudar meu nick pra ser mais peculiar. :( Hehe.


Themis, eu tenho uma cicatriz na sobrancelha desde criança que fiz pontos e até hoje não nasce pelinho ali :( Eu corrijo com lápis. É bem ali onde é a curva da sobrancelha. Tem cicatriz que nunca sai. Mas ainda bem que não tem pelinho em cima da tua. Com o tempo tende a ir melhorando, se não sair tudo sai quase e nem dá pra ver, acho que uma base ou corretivo podem ajudar a disfarçar.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Então Dame, não sei se é sorte ou azar, mas a minha não foi na sobrancelha, foi mais pra cima, no \"meio\" da testa mesmo, hahahah.


Minha irmã tem uma cicatriz na sobrancelha e tem esse mesmo problema, não nasce pelinho ali mais...


Acho que não vai ficar marquinha, é um corte pequeno, com certeza base e corretivo tira tudo!!


bjooo