chapinha- site de compras coletivas

12 respostas [Último]
anaddeo
No PF desde: 17/11/2012

de compras coletivas Groupon com certeza é o mais conhecido junto com Peixe Urbano, mas tem que esperar muito para conseguir o produto desejado pir um precinho bom. acho melhor os site onde eles tem ofertas para todos essas lojas virtuais como o Paraíso do Desconto. Aí fico observando as ofertas que me interessam como produtos de beleza e moda vendo sempre as melhores ofertas. E as vezes ainda dá pra combina com os cupons de desconto que também tem em http://www.paraisododesconto.com.br/. assim pega mais um desconto e sai ainda mais barato ;)


libriana88
No PF desde: 06/03/2013

Querida, posso te dar uma dica? Eu comprei a melhor chapinha do mundo, Babyliss titanium pro .............é a melhor, sem dúvidas, mas não é muito barata, você vai pagar em média ( na original ) 300 reais, mas eu garanto que você não vai se arrepender....


P.S. Se voce achar muito mais barata que isso, não compre, pois nao é original, e não terá a mesma qualidade, acredite !! Minha amiga comprou uma por 150 reais e testamos as duas ( a minha original e a dela) , resultado: ela está arrependida até hoje...

Outra coisa, essa chapinha não é Bivolt, se achar não compre, é imitação.

Um bom lugar pra comprar é o mercado livre, ou nas grandes lojas de cosméticos.