CABELOS

10 respostas [Último]
mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

E ai? Cacheados ou chapados?

Tem vezes que vejo a mulherada com cabelos naturais, ondulados... \"ao vento\"... Mas sempre que saio, em lugares + chiques e formais... A grande maioria usa os cabelos lisos, escorridos (chapinha). A outra parte tá de penteado...

Qual a opinião de vocês?


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Na minha opinião acho que os dois são legais, mas como vc disse se usa muito chapinha, já ta saturado esse negócio, claro que fica bonito, é prático, mas se tiver como fazer uns cachos vale a pena, eu amo cachos, ondulados, faz vc ficar mais mulher, mais sensual, sei lá eu gosto. Mas o liso também pode ser bacana. bjus


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Vc parou p/ pensar que as que tem cabelos lisos, escorridos... Quando \"arruma\" o cabelo, por vezes, os deixa ondulados? Nossa, nunca estamos satisfeitas! Acho q o bom é poder variar!


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Vc parou p/ pensar que as que tem cabelos lisos, escorridos... Quando \"arruma\" o cabelo, por vezes, os deixa ondulados? Nossa, nunca estamos satisfeitas! Acho q o bom é poder variar!


imagem de mariana_gonçalves
mariana_gonçalves
No PF desde: 28/09/2008

Acho uma delicia poder optar! O meu é sempre escorrido... É uma ginástica e quilos de modelador p/ fazê-lo ter um volumezinho... Varie, é o segredo!


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Agora tá meio na moda cabelos ondulados, né? Acho que por conta do verão, ninguém consegue manter a escova em época de praia e piscina.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho muito lindo, cabelo liso. Mas, tbm é muito bom variar... Uns cachos cai muito bem...


betasp
No PF desde: 16/10/2008

o IN da moda agora são os cabelos ondulados, né? com volume... e compridos... Mas nem todas ficam bem assim... Se vc tem o privilégio de poder variar entre um e outro... aproveite


fabiane
No PF desde: 16/02/2009

tenho cabelo cacheado e bastante volumosos sabendo como cuidar, se combina aproveita, e muito bom poder variar.


leila
No PF desde: 16/02/2009

Eu gosto dos dois, o meu cabelo e cacheado e bastante volumoso consegui dominar o volume dele depois que descobri uma linha de produtos específico para cabelos cacheados. Ja fiz progressiva um monte de coisa e hoje optei pelo natural amo meus cachos, mas o bom mesmo e poder variar quando quiser.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Acho bonito quem valoriza seus cabelos como eles são.

Quem tem o cabelo liso e quer variar pode usar baby liss de vez em quando. Quem tem cabelo crespo/ondulado e quer variar pode usar chapinha ou escova de vez em quando. Mas esses recursos usados com frequência deixam o cabelo detonado. Ainda mais q a imensa maioria das mulheres morre de medo de cortar o cabelo e mtas nem aparam as pontas com a frequência q deveriam.

Cabelo bonito é cabelo bem cuidado, de uma pessoa q se gosta e se cuida. Pessoa q vc nota q se sente bonita. E não aquelas q tentam seguir um padrão irreal e mesmo usando manequim 38 se consideram gordas.

http://fashionconsultantvv.wordpress.com/2009/12/02/quanto-voce-vale/